Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Ainda não escolhi a música para quando eu entrar na igreja, mas quero uma que toque o coração e que tenha um significado muito bacana... Quero uma música que não seja só para marcar a minha entrada, mas sim que faça os convidados se sentirem amados e queridos.
Ainda não defini qual será a música escolhida para esse momento tão especial, quero fugir da tradicional marcha nupcial, mas ainda não tenho idéia! Aceito sugestões noivinhas
More than words (versão piano) - Essa música sempre esteve presente durante o nosso relacionamento. A primeira vez que a ouvi perto do meu noivo, quando começamos a namorar, fiquei com medo... porque é uma música antiga não é um sertanejo universitário e nem um modão como ele curte, ouvi ela na versão original, na hora que tocou ele falou " vc curti? é a melhor musica tenho até no celular rs" kkkkk minha cara caiu no chão, minha musica favorita e ele gosta! desde então todas as vezes que saimos ouu estamos juntos e colocamos musicas pra tocar essa música é a unica que esta presente em todas! Ela é muiito especial!!!
Noiva Ativa
Junho 2017
São Paulo
Ariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Marcha nupcial e A Thousand and years tocada......eu simplesmente amo essa música
Com inspiração na Leo Aquila gostaria que fosse algo marcante e profundo, nada classico. Se eu soubesse cantar cantaria também Tarja Turunen, lindissima !!!!
Ainda nao escolhi! Tem tantas musicas que marcam! Pensei na tradicional mas logo em seguida por ser uma casamento na praia pensei em entrar com algo diferente como a música Ed Sheeran - photograph tocada no violino