Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Escolhi a marcha nupcial + a thousand years, a marcha nupcial escolhi por que não tem né ela chega da um frio na barriga e é a marca como diz meu pai, um casamento de verdade tem que ter a marcha nupcial! e a thousand years, por que ela é linda emocionante e tem um significado especial para mim e meu noivo, e ele disse pra mim se vc escolher esta música é certeza que vou chorar kkk...!
A minha escolha de música para entrar foi... "Em teus braços - Laura Souguellis" ♡ Ela é linda e tem uma melodia emocionante, fala sobre como me sinto segura nos braços do meu amor e que mesmo em meio as dificuldades eu estarei confortavel em amor...
Noiva Principiante
Dezembro 2017
Mato Grosso do Sul
Na entrada na igreja será a marcha nupcial, porque ela eu só escutarei nesse momento e será o meu momento, as outras musicas posso escutar qualquer dia e qualquer hora.
Eu escolhi a música "Só Você" do Anderson Freire, quando ouvi pela primeira vez ela me arrepiou, e é esse arrepio que quero sentir na hora da minha entrada!
Estou em dúvida ainda, amo a musica da Christina Perri - A Thousand Years, mas gosto também da do Ed Sheeran - Photograph
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entrarei ao som de THANK YOU FOR LOVING ME do Bon Jovi. Essa música tem uma ligação única com meu relacionamento. Ela descreve muito do que meu noivo significou para mim ao me conhecer, agradece à paciência e ao amor dedicado de sempre.
Halo- Beyoncé instrumental...tem muito significado pra mim, e quando coloquei meu noivo pra escutar 3 marchas nupciais ele achou bonitas mas quando escutamos juntos halo instrumental nós dois choramos !!!