Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
"Marcha Nupcial + Pra você guardei o amor-Nando Reis" A Marcha vai ser só um trechinho para anunciar minha chegada mas entro mesmo com a Pra voce guardei o amor... É de um dos cantores que mais gostamos,minha mãe que faleceu ano passado achava ela bonita e a letra tem muito a ver com a gente. Fiquei em dúvida de entrar com a " Pra Sonha- Marcelo Jeneci" que é uma música q sou apaixonada e me emociono quase sempre mas preferi deixa- la para a retrospectiva( pq tocará inteira) e pelos motivos acima
Queria entrar cantando Quando Deus criou você do Leonardo Gonçalves maass eu já to nervosa agr faltando 128 dias imagina no dia kkkkkkkkkkk acho q não vai da
Então meu noivo e músico Ele é os amigos vai ensaiar algo para eles tocaram não o noivo mais os amigos E vai ter muitos cantores somos evangélicos conhecemos muita gente E depois vamos colocar um pen drive
Pra Sonhar - Marcelo Jeneci. É uma das minhas músicas favoritas: fala muito sobre meu relacionamento com meu noivo e me emociona desde a primeira vez que ouvi.
Escolhemos essa música pois foi o show dessa banda que nos uniu, somos muito fãs de rock e, principalmente, do Guns. Então, se tornou tradição, todo fã (apaixonado) de guns, entra em seun casamento com a intro dessa música.
Apesar de que tem uma história não tão feliz no clipe da música, se trata de um hino da banda. Segue abaixo o link para quem não conhece a música e para quem tem interesse em ouvi-la de novo hehehhe
Ave Maria ... escolhi pois sou devota de Maria mãe de Jesus. Ela é minha mãezinha e me carrega no colo sempre... e quero me sentir no colo dela quando estiver entrando na igreja.