Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Não verdade ele que escolheu minha música. Todas as nossas músicas serão musicas baianas por opção dele que é baiano. A minha será mimar você do timbalada
A música mais importante pra nós seria minha essência pois nos conhecemos em um encontro de jovenz.
Noiva Ativa
Agosto 2018
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não escolhi... Vou pensar muuuito, tenho uma em mente, é a música que meu noivo diz que é a nossa música a From This Moment On. Ele não sabe, se eu a escolher será surpresaaa, quem sabe eu entre cantando!! 😍😍😍😍
Vou entrar com a musica Photograph - Ed Sheeran/ versão Boyce Avenue. Essa musica pe linda e meu noivo AMA! e olha que isso é dificil pra ele, porque só escuta RAP
Noiva Ativa
Abril 2018
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ave Maria. Vou entrar com ela porque, além de ser muito bonita. Minha mãe sempre disse que sonhava que eu entrasse com essa música.
Ainda não está definida..Mas provavelmente farei uma junção de três músicas...Uma será no instrumental(Quão Grande é o meu Deus) Depois um trecho (oração do amor)e por fim (segundo o coração de Deus) todas marcam muito nossa história..