Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Uma música instrumental que marcou muito a nossa relação: Yiruma - River Flows In You
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Thalissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Marcelo Jeneci - Pra Sonhar.
Essa música foi uma amiga que me indicou, ainda namorávamos e estávamos na escola, ela disse que quando ouviu conseguiu me imaginar entrando na igreja com ela, e quando vi o clipe foi como mágica, eu consegui me ver entrando na igreja com essa música, ela tem tudo a ver conosco e eu choro toda vez que escuto! Só aguardo o grando dia chegar para poder entrar com essa música maravilhosa
Estou entre a Marcha Nupcial com a música "Dia Especial" do Tiago Iorc. Porque toda vez que eu ouço a parte "Mas te vejo e sinto o brilho deste olhar que me acalma e me traz forças para encarar tudo" me lembro do meu noivo.
Bom, antes de eu entrar vai ser tocada a Clarinada da Rainha e a parte A da Marcha Nupcial, e quando a porta for aberta para eu entrar vai ser tocada a musica At Last- Etta James. A tradução dessa música é simplesmente linda e acho super romântica tbm.