Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Para a minha entrada, será Ainda Bem de Marisa Monte. Porque ela descreve minha vida amorosa e o bem que meu noivo me faz desde que ele chegou na minha vida
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então tinha escolhido a música de nando reis "pra você guardei o amor" mais não podia tive que trocar de música e foi outra música.
A minha entrada será ao som de Israel e Rodolfo com a musica: Nosso amor se eternizando. Essa música é maravilhosa e fala exatamente do momento do casamento, nós dois amamos!
Marcha nupcial, mas quero uma versão mais lírica e suave dela.
Noiva Principiante
Abril 2020
Paraná
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para entrada estou em duvida entre essas duas, SUM 41 tem muito siginficado pra nós, pois foi a musica que ele me enviou quando ainda eramos amigos e nos gostavamos sem nos declaramos hehe.
https://www.youtube.com/watch?v=g8z-qP34-1Y (Sum 41 - With me)
A segunda é linda e calminha, que combina mais com a entrada da noiva, e eu só consigo me imaginar entrando com essa musica, porém, tambem nos imagino chegando na festa com essa musica acompanhada de alguma coreografia bonitinha.
https://www.youtube.com/watch?v=-MH-UmYkXiM (Lord Huron - ends of the earth)
Minha entrada duas do Jorge e Mateus, chorei a primeiraa vez que meu noivo cantou pra mim essa musica, depois quando estiver na metade do caminho sera o hino do Corinthians
Pra você guardei o amor, do Nando Reis. Eu sou fã do Nando há muitos anos, então tinha que ser uma música dele! E essa letra é muito linda, fala sobre o amor de um jeito único.
Eu amo demais pra sonhar, o toque dela me toca muito, e condiz com o momento, pois diz que quando te vi passar fiquei paralizado, acho que essse sentimento vai ocorrer kkkkk
Eu escolhi a marcha nupcial, porque acredito que é a essência do casamentos. Quando ela toca todos já se levantam e esperam a noiva, é um momento único dela, então é com ela que entrarei!
A minha entrada terá a oudisséia e depois I Thousand years.... Assistimos o filme juntos inúmeras vezes ele tadinho enjoou... ai quando a coordenadora do coral falou que tinha q ter algo q lembrasse um do outro fomos nela na hr... além do mais tem uma letra lindaa que nos define.