Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Playlist para o casamento

Nicolle, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 14:11 Publicado em Fórum Festa 0 65
Oi gente! Boa tarde.
Entrei em uma guerra com a minha mãe e irmã sobre que tipo de música tocar no meu casamento.
eu sou cristã e não curto muito as musicas que não são cristãs, nem eu e nem meu noivo. A gente curte mais música internacional e são pouquíssimas como imagine dragons e ele avril lavigne kkk Mas queríamos mais musicas cristãs mas não aquelas que são lentas quase morrendo né haha musicas mais legais pra da uma animada na festa do casório. O que me deixou mais triste foi que elas querem que eu agrade os outros na festa mas não fico feliz por isso pq é nosso casamento e queremos que seja do jeito que a gente quer. Quer que faça uma pista de dança mas nem eu e nem meu noivo curtimos isso de dança, claro que vai ter a dança do casal e tal mas acho q só isso pq a gnt não é de dançar e tals kk mas no grande dia também terá outras coisas como diversão para todos rirem e se divertirem. Essa coisa de musicas para tocar no casório me deixou com muita dúvida.

Vcs acham que no casamento temos que também agradar os convidados mesmo se for algo que a gente não curte muito? Me ajudem !
Me deem dicas. Você ja passou eu estar passando por isso?

65 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 21:21
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima ideia! Obg noivinhaaa
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Esse tbm é meu medo 😭
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu e meu noivo também somos cristãos, mas escolhemos algumas musicas “seculares”, são todas internacionais porém serão apenas tocadas....mas não vamos fazer balada e nem vai ter bebida alcoólica. O casamento é nosso e não precisamos fazer algo que não gostamos só pra agradar aos outros...acho que vcs deveriam fazer o mesmo, as pessoas que realmente gostam de vocês vão entender!! 😉
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , tbm estou nessa situação. Muitas das músicas evangélicas que gosto são mais lentas, e todo mundo fala que vai parecer um velório ( Affff )
    Eu estou procurando por músicas seculares mais românticas e agitadinhas tocadas somente no instrumental.
    Foi a forma que encontrei de não colocar música secular mas tbm não deixar tão com cara de culto ( que eu adoraria)
    Eu não quero desagradar a Deus. ( Nós sabemos como nos sentimentos mesmo que as pessoas achem uma bobeira fanatismo etc).
    Tenho selecionado músicas tocadas por violinos, sax etc.

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm! Desse jeitinho. Realmente o que elas falaram me ajudaram Mt! Espero que ajude vc tbm
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Foi Deus que te iluminou pra fazer esse debate, e eu poder ver que não sou só eu nesta situação, e de sobra ainda pegar umas dicas com as noivas nesse debate! Te entendo completamente, aqui em casa tem até gente falando que meu casamento vai ser super chato, se não tiver musicas seculares.. 😭
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Faça o que te agrada, porém, pensando nos convidados.
    Pq na vida ninguém é igual e os gostos, vixi, alguns muitos diferentes dos da gente.
    Mas assim olha, eu ñ queria cerveja na minha festa, porém, tem convidados meus que gostam e meu marido tbm.
    Meu marido ñ curte algumas músicas que gosto, mas ele abriu uma excessão devido tbm os convidados gostarem.
    Pensa bem, é um dia único!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Novembro 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, tudo bom? Então, essa questão é delicada. Acho o seguinte: vc tem que fazer oq vai te deixar feliz no dia e seguir uma linha que tenho sentido para vc e seu noivo. Porém, e tem um baita porém, em uma festa queremos q os convidados se divirtam, certo? E eu entendo que vc não gosta de dançar mas muita gente gosta e isso faz com que as pessoas se divirtam. Em relação a não colocar bebida alcoólica eu te entendo, porém em relação a dança para os convidados acho q deverias ser mais liberal. Por exemplo: eu ODEIO funk (isso não vou colocar de jeito nenhum), não gosto de sertanejo e nem de pagode que é preferencia dos meus convidados; eu gosto de rock e meus convidados não; Fiz o seguinte, fiz uma seleção de sambas que me agradavam e achei uma banda que tocava rock em ritmo de samba. Então, tudo isso para dizer que, não precisa ser nem um e nem outro. Tenta achar um equilíbrio entre os dois gostos. Eu sou muito a favor da festa ser a carinha dos noivos e bati o pé em muita coisa. Mas é a música que embala teus convidados a se divertirem. Falei falei e n sei se ajudei. Boa sorte.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou anotar e te passo.

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da playlist ❤️ Parabéns
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aceito sugestões sim. Obg noivinha s2
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelo opniao! Ajudou sim, noivinho haha
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poste por favor!!! Obggg ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thiago grulha. Demais ! Obg noivinha!
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ obgg ajudou Mt
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Noivinha, eu e meu noivo também somos cristãos e também estamos nessa duvida. Eu particularmente nao irei colocar so musica gospel, tem muita musica que nao e gospel e tem letra, tem conteúdo. Procura por elas, não tem problema em colocar musicas que não são gospel, é so procurar pelas musicas certas. E sobre fazer a vontade dos convidados, acho que isso nao e legal. É um momento de vocês, e tem que ser da forma que vocês sonharam. Na minha família mesmo, a maior parte bebe álcool, mas no meu casamento não vai entrar bebida alcoólica de jeito nenhum. A maioria ja está ciente disso. Nem sempre podemos fazer tudo que eles pedem, aceitar algumas dicas até vai, mas tem que ser da forma que os noivos sonharam Smiley heart

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ter uma mistura de uns hinos romanticos antigos, com os de agora, paulo baruk, pregador Luo, Daniela araujo , Morada , alessandro vilas boas, Diante do trono ,Kemuel, Be One music, Thiago grulha to seguindo essa linhagem Smiley heart

espero ter te ajudado Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicolle, uma noiva crista postou a lista de músicas do casamento dela aqui e acho super válida... ela disse que pesquisou bastante, e não queria músicas com letras torpes, que falassem de coisas desagradáveis ou besteiras.... então na lista havia músicas cristãs, mas também havia músicas seculars que falavam sobre amor, alegria, sentimentos bons que com certeza quem criou foi o nosso Senhor... vou tentar encontrar e posto o link aqui se conseguir

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pq ele escolheu entrar logo com o hino do time se só quer musica cristã? Nao estou criticando, mas é uma paixão que nao tem nada a ver com Deus.
    Se foi liberal em relação a isso tb poderia ser em relação as outras músicas
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahhaaha Smiley xd

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né eu acho que o casamento é de vocês .. se vocês não gostam não tem o porque agradar os outros sendo que vocês não gostam !!!
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Março 2019 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Nicolle , vou dizer minha opinião , não que vc tenha que seguir ou algo assim , mas é um momento único do casal , ouvir sugestões de pessoas próximas sempre é bem vindo , porém é uma questão que o casal tem que decidir juntos , eu e minha noiva mesmo resolvemos tudo do casamento , inclusive minha cunhada ficou até chateada com mjnha noiva , pois ela quem mais quis que fosse assim e eu concordei com ela , fazer uma surpresa para Todos , inclusive nossos pais e irmãos , então ninguém fora nós dois sabemos o que irá acontecer no casamento , na questão do repertório colocamos músicas de bom gosto e caia na graça de todos , a cerimônia é uma questão mais pessoal do casal , músicas de vcs , na festa certamente vc terá que colocar músicas que agradem o ambiente e seus convidados , pois eles vão prestigiar o casal , e todos gostam de ser agradados em qualquer aspecto ou ambiente , espero ter ajudado de alguma forma e boa sorte ao casal !!!
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Março 2019 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hino do corinthians dei valor hein kkkkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha!

eu e meu noivo também somos evangélicos, porem vamos ter pista de dança, vai com musica gospel, procura no youtube tem muitas musicas TOP eu particularmente gosto muito também do planetshakers, nós vamos ter sim pista de dança, para o pessoal se divertir e não ficar algo parado. caso queira passo algumas musicas para você.

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Fizemos com o nosso gosto e muitos elogiaram por sermos tão diferentes do tradicional "clássico".

Vou compartilhar minha playlist contigo, que varia de POP internacional à forró:

Entrada Pais e Padrinhos: Thinking out Loud (Ed Sheeran)

Entrada Noivo: Hino Instrumental Corinthians

Entrada Pagens e Florista: Pinguinhos de Luz (Ó do Forró)

Entrada Noiva: A Thousand Years (The Piano Guys)

Entrada Alianças: I Won´t Give Up (Jason Mraz)

Beijo: Kiss Me (Sixpence None The Richer)

Cumprimentos Padrinhos/ Pais: Completo (Ivete Sangalo) + De Janeiro à Janeiro (Roberta Campos)

Saída Noivos: Verdade (Zeca Pagodinho)

Smiley kiss

• Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o casamento tem que ser do jeito de vocês!!! Existem hoje em dia muitas músicas legais e que animam o pessoal. Só pedir pro DJ deixar tudo do jeito que vocês gostam e passem as músicas com ele antes para não ter nenhuma surpresa.

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha compartilho da sua escolha, também somos cristãos e assim não acho que nos temos que mudar nosso gosto pelas pessoas, acho que é possível se divertir com musica gospel sim, tem DJ que tem um repertorio super bacana.

A festa é nossa, sonhamos e planejamos tanto, acho que o casamento tem que ter a cara dos noivos e se isso não tem haver com vocês relaxa e faz o que te faz feliz.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser músicas que estejam de acordo entre você e seu noivo. Sou evangélica e toda minha família também é. Porém eu quero coloca músicas mescladas entre gospel, Internacional e MPB. Por minha mãe só seria música gospel, mas não estou de acordo. Tem muita música secular que expressa amor.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não gosto de funk, mas vai tocar no meu casamento pq são as musicas que a maior parte dos meus convidados gostam kkkk
    Tenta relevar alguns estilos, mas sem ofender a sua fé, óbvio!
    Inclusive existe a banda Skillet, que é uma banda cristã que tem ótimas músicas, deixo a sugestão para vc procurar...
    Veja o que mais agrada vc e seu noivo, tem muitas músicas que não são perjorativas e podem deixar a festa agradável para todos!!
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aawwwnnn. Compartilho a mesma coisa. Obg noivinha
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicolle, sei exatamente o que está passando.

Também sou Cristã, meu pai é católico, e por ele no meu casamento terá bebidas alcoólicas, também tem a família que bebê e tudo mais, não sou contra e respeito cada um, mas no meu casamento não vai entrar bebidas alcoólicas, e tenho certeza de que todos vão se alegrar da mesma forma.

O que estou querendo dizer é que não se iluda em querer fazer a vontade dos seus convidados, sejam eles seus pais ou não, faça da forma que você quer! É seu dia, o dia tão esperado da sua vida, e nisso ninguém tem que opinar a não ser em algo que irá te agradar.
    Eu tenho certeza que seus convidados não vão no seu casamento por causa de músicas, e sim pra compartilhar contigo a sua felicidade.

Por isso não se preocupe com isso, e faça da sua festa a SUA festa!!!

♥♥♥
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que triste essa situação. Acho que quem cuidará do som será alguém da banda. Eu ia pedir pra eles criarem uma playlist bem legal(pq alguns já fazem faculdade de música e tal) e ia pedir pra eles me mostrarem. Algo do tipo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas