Oi gente! Boa tarde.
Entrei em uma guerra com a minha mãe e irmã sobre que tipo de música tocar no meu casamento.
eu sou cristã e não curto muito as musicas que não são cristãs, nem eu e nem meu noivo. A gente curte mais música internacional e são pouquíssimas como imagine dragons e ele avril lavigne kkk Mas queríamos mais musicas cristãs mas não aquelas que são lentas quase morrendo né haha musicas mais legais pra da uma animada na festa do casório. O que me deixou mais triste foi que elas querem que eu agrade os outros na festa mas não fico feliz por isso pq é nosso casamento e queremos que seja do jeito que a gente quer. Quer que faça uma pista de dança mas nem eu e nem meu noivo curtimos isso de dança, claro que vai ter a dança do casal e tal mas acho q só isso pq a gnt não é de dançar e tals kk mas no grande dia também terá outras coisas como diversão para todos rirem e se divertirem. Essa coisa de musicas para tocar no casório me deixou com muita dúvida.
Vcs acham que no casamento temos que também agradar os convidados mesmo se for algo que a gente não curte muito? Me ajudem !
Me deem dicas. Você ja passou eu estar passando por isso?