Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Playlist para o casamento

Nicolle, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 14:11

Publicado em Fórum Festa 65

Oi gente! Boa tarde. Entrei em uma guerra com a minha mãe e irmã sobre que tipo de música tocar no meu casamento. eu sou cristã e não curto muito as musicas que não são cristãs, nem eu e nem meu noivo. A gente curte mais música internacional e são pouquíssimas como imagine dragons e ele avril...
Oi gente! Boa tarde.
Entrei em uma guerra com a minha mãe e irmã sobre que tipo de música tocar no meu casamento.
eu sou cristã e não curto muito as musicas que não são cristãs, nem eu e nem meu noivo. A gente curte mais música internacional e são pouquíssimas como imagine dragons e ele avril lavigne kkk Mas queríamos mais musicas cristãs mas não aquelas que são lentas quase morrendo né haha musicas mais legais pra da uma animada na festa do casório. O que me deixou mais triste foi que elas querem que eu agrade os outros na festa mas não fico feliz por isso pq é nosso casamento e queremos que seja do jeito que a gente quer. Quer que faça uma pista de dança mas nem eu e nem meu noivo curtimos isso de dança, claro que vai ter a dança do casal e tal mas acho q só isso pq a gnt não é de dançar e tals kk mas no grande dia também terá outras coisas como diversão para todos rirem e se divertirem. Essa coisa de musicas para tocar no casório me deixou com muita dúvida.

Vcs acham que no casamento temos que também agradar os convidados mesmo se for algo que a gente não curte muito? Me ajudem !
Me deem dicas. Você ja passou eu estar passando por isso?

65 Respostas

• Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente vou colocar tudo tipo de música no meu casamento , quero ver o povo dançando é tal por exemplo não gosto muito de forró mais vou colocar pois meus avós adoram dança
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, mas quem vai ficar responsável por essa playlist, caso se travar ou algo do tipo?

Sim, a festa é dos seus convidados também, eles são importantes. Semana passada ou retrasada, um caso muito triste que eu li que foi o caso de Brumadinho. Um casal que ia casar na semana, iriam desistir porque a tragédia acabou com o sonho deles, pois muitos de seus convidados estavam desaparecidos, portanto não teria boa parte das pessoas queridas em seu casamento.

Por isso que eu e meu noivo considera cada convidado, cada detalhe do nosso casamento é pensando neles também.

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Realmente eu estou abrindo meus horizontes pra isso de fazer mesclar as coisas mas nada q sai dos nossos padrões.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosssaa. Tbm tem esse lado realmente. A festa é para eles se não não haveria festa. Será uma banda (vou convidar uns amigos que tocam) e qnd eles pararem de tocar vou só colocar uma Playlist pra ir tocando durante
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da ideia de que a festa é pra vocês e pras pessoas tbm, logo eh preciso haver concessões por parte dos noivos - mas nada, claro, que faça algo sair de um jeito que não tem nada a ver com vcs Smiley smile
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compartilho da ideia que, o casamento é nosso, tem a nossa cara (detalhes, música da cerimônia). O resto como bebida, comida, música, pista de dança é agrado para nós e para os convidados. Eu e meu noivo pensa muito de como deixar cada convidado confortável, não vou servir somente o que eu gosto, mas sim o que vários convidados esperam. Jamais penso gastar uma fortuna e não conseguir agradar nem 50% dos meus convidados, a festa é também para eles Smiley smile . Um dos exemplos simples: não gosto de doce, muito menos chocolate, mas gastamos 3.040 mil reais em 800 doces finos/brigadeiros (cada 3,80). Bebo pouco gin tônica, mas colamos o bar porque muitos curtem. Em resumo, o casamento é nosso, mas é também dos convidados, sem eles eu não faria uma festa dessas Smiley smile !!

No seu caso, avalie certinho com seu noivo e antes de ter um decisão final. No seu casamento, quem vai comandar será um DJ?

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é a cara de vocês, se não querem outros tipos de música não coloquem. Tbm somos cristãos e nosso casamento terá músicas que não são evangélicas (músicas nacionais boas e internacionais) e óbvio muito louvor para glorificar a Deus por tudo. Façam do seu jeito, com o gosto de vocês
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é eles estarem super gostando e eu tá odiando o que tá rolando, me sentir triste.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que escolher o que gosta.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o casamento deve ser a cara dos noivos, claro que queremos agradar nossos convidados, mas não podemos agradar os outros e nos desagradar.

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. As musicas de hj em dia são tão pesadas...
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que o que vale é o momento, prestigiar a nossa união, nossa alegria em estar lá casados❤️ Mg bem colocado. Acredito que música não vai influenciar na felicidade da festa que é o nosso casamento. Mt obg noivinha ❤️
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha noivinha ❤️
    Se precisar estamos aqui...
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abriria mão, noivinha! Essas músicas de hoje em dia são um veneno para uma alma que busca o Céu! Nosso Senhor não gosta nada disso, ainda mais em comemoração de um acontecimento que Ele acabou de abençoar.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu e meu amor somos cristãos também, fiz uma playlist com todos os ritmos gospel, mas também colocamos algumas músicas que gostamos e ouvíamos antes de sermos cristãos, apenas nos atentamos com a letra e traduçãoz
    Mas fizemos porque nós queremos, e não para agradar, quem gosta de vocês de verdade ficará feliz em estarem se casando e não por música tal ou falta dela
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não é só eu que vou casar então vamos ter que entrar em harmonia para essa escolha. Eu to mostrando todas as opniões pra ele. Mt obggg s2
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso da seguinte maneira: o casamento é nosso e temos que seguir o nosso estilo, porém tem algumas coisas que são importantes ter sim pra animar a festa, e a pista de dança é uma delas. Meu noivo não dança absolutamente nada, mas como ele não quer que as pessoas fiquem entediadas e queiram ir logo embora, concordou em termos uma balada com músicas ecléticas, divertidas e sem nada de mal gosto.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm. Obg. Vai da tudo certo! Vcs são demais !
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, você tem que fazer o que te agrada. Não adianta satisfazer a vontade dos outros se não vai te alegrar. Faça conforme seu coração pede. O casamento é seu. Os convidados devem entender que a festa é de acordo com os gostos dos noivos. Não fique sentida, anime-se e faça como planeja. Vai dar tudo certo. ❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa playlist. Conheço algumas musicas. Mg obrigada
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou conversar com meu noivo pra vê se ele tenta mesclar isso das musicas e colocar umas que não sejam indecentes e animadas. Obgg
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Tbm concordo. Isso que reclamo com minha mãe e ela reclama que fico falando que o casamento é meu. Obg
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2019 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o que te deixa feliz ... eu também sou cristã e vai ter sim algumas musicas seculares no meu casamento não serão todas mais vai ter algumas, a gente também não é de dançar ...mais vamos colocar umas musicas bem animadas pra festa apenas pra brincar na pista de dança ...

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicolle! Vou deixar mais estas sugestões Smiley winking
    16 Músicas gospel para a sua festa de casamento

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que no seu casamento tem que ter apenas o que você quer. Muita gente pegou no meu pé porque não terei bem casado. Todo mundo disse “mas todo mundo gosta de bem casado” e eu disse “mas eu não!” Ai disseram que eu não podia pensar só em mim, que tinha que pensar nos convidados. Mas eu discordo. O casamento é meu. Quem vai pagar sou eu. Terá única e exclusivamente as coisas que eu quero e gosto. Acho que você devia fazer só o que quer e gosta, ninguém tem o direito de reclamar e pra ser sincera nem tem o direito de não gostar. Quem está pagando a conta daquela pessoa é você! Ela tem que se sentir agradecida de ter sido convidada pra fazer parte do SEU momento.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso msm que penso. Qnd disse pra minha mãe isso (que era meu casamento ) ela ficou foi com raiva pensando que tava me exibindo e falando pra eu sozinha escolher as coisas do casamento 🙄
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as pessoas que precisam está feliz no dia C são vocês (noivos).

Até porque nos estamos gastando muito dinheiro para o nosso momento, as pessoas não podem impor nada.

Precisa respeitarem sua opinião, é seu dia, seu momento.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não é nem um pouquinho flexível? Na minha cerimônia será apenas músicas cristãs, afinal não deixa de ser um culto na igreja.

Mas comecem fazendo uma lista das músicas que vocês gostam, as vezes tem covers que se encaixem mais na festa.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Achei legal isso que você disse Agr só vai ser tenso convencer meu noivo a querer que toque essas musicas kkk pelo que vi ele não quer que toque musicas que ele não curte Mg. Eu até sou flexível mas nessa situação ambos tem q concordar né kk afinal, o casamento é de nós dois kkk 🙌🏼🙌🏼 Oremos pra q eu resolva isso kk
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí felicidades ao casal
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Vou vê se banda que eu for chamar cria uma playlist bem legal
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode agradar os convidados desde que seja algo que não fere seus princípios, tipo não gosto de nozes mas vou colocar camafeu porque tem gente que gosta. Agora eu como cristã não vou colocar músicas que falem besteira. Vai ter músicas que eu não curto desde que não cante coisas que eu não concorde.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas