Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Depende de quem vai. Sei lá. Mas nada a ver fazer uma viagem com amigos sem mim ou sem ele. Até por que antes de tudo somos amigos. Já viajamos com amigos e sabemos que é chato ficar lá de vela. Então deixavamos pra namorar em outro momento. Pra não deixar chata a viagem prós outros .
Hoje a gente prefere não fazer mais isso mas no início do nosso relacionamento viajei com uma amiga para a praia, confesso que foi difícil pra gente pois ele ficou com muito ciúmes e eu não consegui aproveitar a viagem, por isso fazemos viagens juntos depois dessa experiência.
Poder pode ... tenho exemplo que meu noivo gosta de ir pescar com os amigos meu cunhado meu irmão e meu pai ... Eu não iria mesmo se ele quisesse só homem e ainda mato kkkk ou seja cada caso é um caso
Poder pode. Mas seria difícil um de nós querer, principalmente porque nosso grupo de amigos é o mesmo! Só se ele fosse fazer algo de "boys only" por exemplo haha
Depende dos amigos, e pra onde seria. Minhas amigas são bem responsáveis e estão em relacionamento sério como eu. Mas eu ia preferir não viajar sem ele.