Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
No namoro pode, sem problemas, pois vocês moram em casas separadas e de certa forma, não fazem tudo juntos, não tem problema, porém quando casa, é algo a ser pensado e conversado, pois não vai deixar o outro só né, se não tiver escolha vai, mais se tiver, ou vai ou dois ou não vai, é melhor.
Dependendo dos amigos e do tempo de viagem, super apoio. Até pq já viagei muito sozinha pra congressos da faculdade e dava uma esticada na viagem pra visitar a familia e amigos de outros estados. Meu noivo ficava na nossa casa enquanto isso kkkkkkkkk então não posso julgar caso ele queria fazer isso tbm algum dia.
Até pode, mas acho que não é questão de confiança. Se está casado, é para compartilhar as coisas boas, não é mesmo? Então porque viajar sem seu noivo/conjuge? Se você casou com ele, é porque ele te dá boas experiências, certo?
Pode sair para o barzinho, curtir com os amigos.. Pode! Mas viajar.. aí eu acho que se você não quer o amor da sua vida ao seu lado, pode ser que ele não seja exatamente o amor da sua vida. Não pode! 🚫