Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Bom essa depende de muitos si... si não for quem eu não gosto . Se for só entre amigos. Se não vai fazer nada que eu não aproveitou rsrsrs rsrsrs sei lá depende muito da relação e confiança que VC tem com a pessoa mais na vez que aconteceu comigo eu não dormi os dois dias e depois sentei e quis saber tintim por tintim
Não que eu não confie nele mais sei que ele não gostaria que eu fosse e também sei que ele não iria sem mim, temos uma relação muito sincera e muitas vezes ele disse que nunca jamais viajaria sem que eu estivesse com ele.
Depende dos amigos, da viagem e tals. Eu sou super a favor de poder viajar com os amigos só, mas se os amigos são solteiros e estão planejando uma viagem para fazer m***, aí já não acho tão legal, ou uma viagem cheia de mulheres que eu não conheço.