Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Não acho uma boa ideia. Se os amigos são solteiros, irão fazer coisas que ele não pode, e se estiverem comprometidos, não tem pq saírem sozinhos. Com a família não teria problema
Aí depende, pq já viajei com primas e filhos sem ele, porém depois q casarmos acho q tudo juntos vai ser mais que especial. Viajar é conhecer lugares com a pessoa amada e outro nível.
Noiva Ativa
Março 2019
Goiás
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dependendo dos amigos sim, afinal cada um tem que ter sua vida, sua privacidade! Ninguém nasceu pregado um no outro, e ninguém é dono de ninguém, porque não somos produtos, somos seres humanos..
Porque colecionar momentos sem a pessoa que você quer passar sua vida toda?? Sair para um bar ou coisa assim, ok. Mas ir e deixar o parceiro por um fds que poderiam fazer o mesmo juntos, não gosto não ...
Nossas férias esse ano não bateram (pq ele mudou de emprego) e ele foi pra SP sozinho... Acho que se tem confiança um no outro, é o importa. (E se eu tiver de ser corna, serei em qualquer lugar... Não é preciso fazer uma viagem pra isso. Homem tem arte do cão) kkk