Oi oi oi comunidade! 🌺 Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto? Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔 Próxima >> Pode ter livre acesso ao celular do outro?
Oi oi oi comunidade! 🌺
Todos sabemos que a individualidade é importante num relacionamento , mas até que ponto?
Para você, PODE ou NÃO PODE viajar com os amigos sem o outro? 🤔
Essa pergunta eu nunca parei pra pensar... tipo, enquanto namorados, já aconteceu viagens em que um não foi com o outro, mas geralmente é viagem de família. Viajar com os amigos é quase coisa de luxo kkkkk enfim, casados eu não sei, até pq viajamos tão pouco juntos que casados queremos é aproveitar.
Não da pra generalizar a resposta pq depende muito do caso. Se for uma coisa de família ou casamento de algum amigo por 2 ou 3 dias até ia, agora mais que isso é complicado, pq o casal deve se divertir junto, ainda mais no nosso caso q quase nunca saímos por questões financeiras, a oportunidade q se tem com certeza seria juntos, senão perde a razão de ser um "casal"
Pode sim, poremmmmmmm acho dificil. Os dois curtem os mesmo ambientes, e amamos viajar, curtir os momentos juntos. Ach dificil rolar, mas acho que nenhum impediria o outro de ir caso houvesse uma situação de ir separados.
Pode ué, mas acredito que não aconteceria pois ambos AMAM viajar e compartilhar esse momento
Noiva Esperta
Julho 2020
Pará
Marininha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim não faz sentido estar casado e sair sozinha por ai, é mesmo que está solteira, se é pra casar vamos andar juntos e ter experiências boas juntos, a vida é muito curta pra não aproveitarmos juntos esse momento chamado casamento.
Ah, acho que não, ele não gosta de fazer as coisas sem que eu vá também, e esse limite de "cada um com seu espaço" não é bem pra isso. Acho que se você casa, é pra ficar com a pessoa e aproveitar os momentos da vida com ela. Por que não, uma viagem com os amigos, você e seu marido/esposa? ai sim seria bacana
Se alguém quiser me ajudar nisso kkkk, ele é bastante ocupado. E eu gosto de viajar, ele diz que não pode viajar sozinho, pq somos um casal e deveríamos ficar juntos. Mais sei lá, esperar a boa vontade do escolhido é difícil, ainda mais quando a alma é viajante.
Depende muito do caso; mas acho que se é um casal o viajar juntos é melhor; mas se for fazer algo que o outro não gosta, como pescar, que é meu caso, pode ir sozinho sim kk Então PODE!!