Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
✅ Pode porém sem exageros, cada um com sua privacidade
Noiva Ativa
Setembro 2021
Mato Grosso do Sul
Gleice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha sou do seguinte pensamento: Livre acesso não, porque cada um merece a sua privacidade, desde que não se confunda com libertinagem, não vejo problema algum. Eu e meu amor não temos isso de um olhar a rede social, bate papo, ect., um do outro. Somos sinceros um com o outro, afinal respeito e confiança é a base de um relacionamento. Certo?! (Mas nada que de vez em quando não demos uma passadinha de olho, sabe como é, só para não perder o costume. kkkkk)
Com certeza. Temos acesso ao celular um do outro. Inclusive usamos o celular um do outro numa boa, para fazer pesquisa ou qualquer outra coisa. Mas nunca fiquei ficando em nada. Não vejo necessidade disso, se não confia não tem motivo de estar com a pessoa
Se o casal confia um no outro não tem porque esconder, saber a senha do celular ou mexer não é o problema, o problema é se a outra pessoa for obcecada(o) e tudo o que você fizer quiser ver, controlar, brigar até por causa de um oi de outra pessoa seja homem ou mulher. Ai eu indico que a pessoa faça um tratamento. Mas ver o celular pode sim.
Por mim pode, pois todo casal tem que ter essa liberdade, na minha opinião tá, sem segredos, até por que no relacionamento a transparência é tudo, se não tem nada a esconder, não existe problema.