Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Pode, mas não por controle. Só acho que não tenho nada a esconder e nem ele, e não é porquê tenho acesso ao celular dele e ele ao meu que vamos ficar procurando coisas.
POde,,,, mas não é saudável... a gt sempre imagina coisas que não são verdade
Super Noiva
Agosto 2019
Santa Catarina
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje em dia ele não tem mais acesso a tudo pois tem coisas do casamento como vestido, buquê e tudo mais,mas não escondo nada dele e ele tem livre acesso, como tenho ao dele.
Ele está PROIBIDO de mexer nas fotos do meu celular, pq tem foto do vestido de noiva 😂
Fora isso, pode ter livre acesso, claro. Mas respeitar a privacidade é fundamental. Nós perguntamos e/ou avisamos quando vamos olhar celular/email/face etc um do outro, pq não precisamos fazer nada escondido.
Acho que ter livre acesso é bem diferente de invasão de privacidade. Eu deixo ele mexer de boa no meu e vice-versa, mas não ficamos fuçando em nada e sim mexendo no youtube, feed do face e outros. Nada de desconfiança. Temos as senhas um do outro pois quem não deve, não teme, mas não misturamos confiança com invasão. Confiança em primeiro lugar e não preciso ficar fuçando nada, acho chato.