Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Acho que quando existe respeito e total confiança pode, Sim. Na bíblia fala que depois que casa o casal é um corpo só. Então não deve existe segredos. Entre o casal.
Apesar de nao termos esse habito... Pode sim. Celular é algo q exige privacidade mas as vezes pode. Ocorrer uma emergência e se ninguem. Sabe senha e etc fica dificil ajudar. Entao pode!
Bom isso só não fale com quem tem o que esconder quem não tem o q esconder não vê problema nenhum o meu fica sem senha totalmente a mostra não tenho nada a esconder
Acho que se entre os dois tem lealdade, não tem porque esconder nada.
Não é fiscalizar, mas as vezes há necessidade de mexer por algum motivo específico, atender uma ligação, enviar uma mensagem.. acho que a partir do momento que colocamos senha não compartilhada com nosso parceiro no nosso celular, estamos colocando uma senha na relação. Se não tem nada pra esconder, não vejo motivo pra não poder mexer um no celular do outro.