Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Aqui a gente tem, não temos nada a esconder um do outro, mas claro que mesmo tendo total liberdade para mexer no celular um do outro, respeitamos a privacidade e não ficamos o tempo todo mexendo e procurando coisas kkkkkk A base de tudo é confiança, tendo acesso ou não temos que confiar...
Ambos nao mexemos no celular do outro, apesar de haver liberdade para isso... Tanto que meu cel não tem senha, o dele tem mas eu sei. Porém acho que quando se pega o cel com o intuito de descobrir algo do parceiro, é pq a confiança e o respeito ja foram ali. E sem isso meus amigos, o relacionamento não vai pra frente.
Claro que sim. Não por desconfiança, mas por liberdade entre ambos.. assim como senhas de cartões e etc. Nada mais lindo entre um casal casados em que ambos saibam tudo do outro.. 😍😍😍