Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Eu e ele temos todas as senhas um do outro, mas nunca usamos isso para "fuçar", achamos que isso é falta de segurança. Deixo meu celular em qualquer lugar, ele a mesma coisa, não ha com oq se preocupar, quem não deve não teme!
Noiva Ativa
Dezembro 2019
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Temos as senhas, mas nunca fuçamos! Se existe esse tipo de desconfiança, pra qie estar junto? 🤔
Noiva Constante
Julho 2021
Espírito Santo
Mylena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, temos a senha um do outro, porém acho que existe um limite... lê conversar no whats, sms, e-mails e fiscalizar contatos não é legal... pelo menos pra mim!
Sim Eu sei a Senha dele e ele sabi a minha aliás Esses dias tivéssemos que ficar um com celular do outro o dia todo pra mim conseguir resolver umas coisas que ele não conseguiria
Sei a senha do meu noivo, e ele sabe a minha. Às vezes queremos olhar uma coisa no Google, pegar um vídeo no YouTube, e o celular do outro é o mais próximo, então acabamos pegando e fazendo essas consultas. Mas nunca peguei para ler mensagens dele no Facebook, WhatsApp, etc, e acho que esse respeito à privacidade do outro é mais do que necessário.
PODE! Mas a confiança se dá justamente em saber quem está ao seu lado e sobre o caráter dessa pessoa. A individualidade também é algo importante no relacionamento...