Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
“Quem não deve, não teme” era a frase que meu ex-namorado controlador e abusivo usava para me convencer a passar todas as senhas pra ele poder vigiar a minha vida. Até conversas com a minha mãe ele lia!
Quem ama e confia, não tem necessidade de vigiar!
Meu noivo e eu sabemos as senhas um do outro, mas AVISAMOS quando vamos entrar em alguma coisa privada do outro. Rola ciuminho e olhamos alguma coisa às vezes? Rola, sim. Mas quando vemos que era paranoica, contamos e pedimos desculpas pela desconfiança.
Nossas senhas são as mesmas..ele pode ver o meu e eu o dele..mas não fazemos isso pois confiamos um no outro.
Noiva Ativa
Abril 2019
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lógico que não. Casamento é algo sério, se vc precisa ficar fuçando na vida de seu marido é pq algo errado existe. Gosto da minha privacidade. Converso com minhas amigas e conversas femininas ele não precisa saber assim como eu não me interesso pelo que ele conversa com os amigos. Uó!
Pode sim! Quem não deve não teme. Pois a partir do momento que você sabe que tem livre acesso você para de querer vasculhar que nem doida kkkkk digo por mim.
Claro que pode mais ainda acho que poderíamos e devemos ter o limite, pois as vezes não é necessário saber tudo (imagine que vai preparar uma surpresa e não consegue porque parceiro ou a parceira é invasivo demais)
Sim óbvio, quem não deve não teme, não há motivos para haver segredos entre o casal, acesso livre em tudo, contas bancárias, celular, redes sociais etc!
Eu acho que quanto mais liberdade damos menos o outro quer mexer, no meu celular eu cadastrei a digital dele pra ele desbloquear sempre que quiser, acho q ele nunca usou kkk, e o dele ele tirou a senha assim q começamos a namorar eu TB nunca quis ficar fuçando. Então, pode!!
Sim com certeza 🙂☺ Não existe privacidade dentro de um casamento!!! Se nenhum dos dois, tem nada a esconder , não vejo problema algum mexer no Celular um do outro.