Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Essa coisa de mexer no celular do outro é tão natural pra gente. As vezes ele pede pra eu responder as mensagens que ele recebe. Mas claro, não somos de ficar fuçando conversas um do outro, respeitamos a privacidade que cada um deve ter
Claro, mas sabendo respeitar e tudo tem um limite!
Noiva Principiante
outubro 2020
São Paulo
Isadora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, pode sim, porem cada um sabendo respeitar a liberdade do outro. Temos a senha um do outro, e em casos raríssimos pedimos essa troca de cel. Não vejo necessidade em ficar mexendo no celular dele.
Pode sim, com toda a certeza! Meu noivo tem acesso liberado no meu e eu do dele, mas isso não quer dizer que vamos ficar fuçando, mas sim isso já dá uma confiança no relacionamento
Acho que pode ter acesso sim, porém é necessário respeitar a privacidade um do outro.
Noiva Ativa
Abril 2023
Rio de Janeiro
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mexer sem pedir nunca, não é porque é meu companheiro que eu devo desrespeitar a privacidade da pessoa, mas pedindo acredito que ok, inclusive sei a senha
Noiva Esperta
Julho 2020
Pará
Marininha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo problemas, não apagando meus arquivos. Kkkkkkkk....
Sempre, não é invasão de privacidade saber a senha e poder mexer no celular do outro, mas não vejo necessidade de fazer isso, vai atrás de algo quem desconfia. Quem é de boa, fica tranquilo com isso, e mesmo sabendo a senha e tudo mais, não pega o celular e vai mexer.
PODE!! Não acho que devemos fazer nada escondido, mas se não há nada a esconder não existe necessidade de evitar o acesso do outro. E no caso de mexer sem pedir, não é escondido, porque se deixo meu celular livre perto do parceiro e sei que ele tem a senha, também saberei que ele pode mexer, então não é escondido.
Nao pode, invasão de privacidade. Se você desconfia do seu noivo/marido, senta e conversa com ele. Se você precisa mexer no celular dele sem permissão, algo está bem errado nesse relacionamento