Olá, meninos e meninas! 🙂 Mais uma pergunta ligada à privacidade! Você acha que PODE ou NÃO PODE ter livre acesso (saber senhas, mexer sem pedir) ao celular do outro? ✅🚫 Próxima >> Pode usar a escova de dentes do outro?
Acho que sim, afinal que não deve não teme kkk, eu tenho a senha do meu noivo e vice-versa.
Mas não acho legal ficar lendo conversas ou coisas do tipo, acho que se você não confia no seu parceiro não faz sentido estar com ele. A gente sabe a senha um do outro por praticidade de usar pra ligar mesmo ou pra jogar os joguinhos um do outro kkk
Pode, ele tem varios joguinhos legais no celular e eu morro de preguiça de baixar no meu, adoro usar o celular dele pra isso, mas para ficar olhando conversas passo longe.
Sim, Se não tem o que esconder ,não há necessidade de impedir o acesso. A base do relacionamento é a confiança, logo não deve existir segredos entre o casal.
Pode mexer quanto quiser, sem esconder nada! Mas ficar mexendo para ver se encontra alguma coisa nao eh legal. Soh mostra que a confianca nao esta das melhores e isso nao eh bom sinal