Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Super Noiva Junho 2021 São Paulo

Polêmica? Que nada ..

Thaina, dia 11 de Dezembro de 2019 às 09:25

Publicado em Fórum Lua de mel 63

Olá noivinhaaas maraas, como estão ? Hoje acordei com vontade de trazer polêmica hahaha Na verdade ontem eu estava pensando sobre alguns assuntos de casamento e decide falar sobre algo que talvez seja um tabu pra algumas meninas, ou vergonha. Mas vamos ajudar umas às outras e dar dicas tbm .. O...

Olá noivinhaaas maraas, como estão ?

Hoje acordei com vontade de trazer polêmica hahaha

Na verdade ontem eu estava pensando sobre alguns assuntos de casamento e decide falar sobre algo que talvez seja um tabu pra algumas meninas, ou vergonha.

Mas vamos ajudar umas às outras e dar dicas tbm ..

O assunto é LUA MEL!!

Mas não é a viagem.. é oque vc já imaginam ..

Bom, para as noivinhas que estão esperando o grande dia, estão ansiosas? Nervosas? Precisam de dicas para deixar o dia menos tenso?

E para as noivinhas que já são ativas, oque vcs vão fazer para que seja uma noite diferente das outras?

(HELP com essa questão)

Espero que gostem do debate e aproveitem pra dar dicas.. Bjos 💕

63 Respostas

• Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda nao decidi nada sobre o assunto.

O nosso casamento vai ser na hora do almoço,entao la pelas 17:00 hs ja acabou tudo.

No domingo de manha vamos viajar,estou na duvida se tento fazer algo especial para o sabado a noite ou deixo para o domingo ou nos dois dias rs

To anotando todas as dicas para tornar uma noite inesquecivel para ambos

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha lua-de-mel foi bem especial e bem única. Acho que todo mundo acaba sendo assim.
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nayara, vou pensar em algo pra surpreender..
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, obrigado. 💕
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apostaria no ambiente: velas, flores, chocolates, espumante, música ambiente, etc. Dá um ar romântico, mas também diferente pra essa noite Smiley laugh

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha 😍😍
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha ...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ter certeza que sim! E fica tranquila que será diferente, a emoção de vocês estarem casados agora, vai ser um momento único ❤
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar virgens, mas n vou dizer q está fácil quanto mais perto chega mais ansiosos ficamos
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o momento que eu estava na igreja ainda tinha o sonho aí fui deixando de ir e fiz muita besteira na vida...e sim é difícil evitar, ainda mais no meu caso que a mãe dele é o oposto dos meus pais, ela fica me chamando pra ir dormir com meu noivo quando ela vai sair pra ele não ficar sozinho e logo de cara comprou uma toalha e uma escova pra mim 🤣🤣🤣🤦🏻‍♀️ Mas a lua de mel será algo especial e um momento único !
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também cresci dentro da igreja, e não esperei, hoje em dia ainda sou evangélica, mas quando você já conhece fica difícil de evitar!
    Na nossa lua de mel pretendo comprar umas lingeries diferentes, vai ser um momento muito especial pra nós dois, afinal como nossos pais são evangélicos não temos privacidade pra essas coisas kkk
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade May, vou fazer isso, obrigado pela dica 💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa em alguma decoração no quarto, champanhe, velas... deixa o ambiente diferente!
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vamos tentar né kkkk que de certo 😊
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho uma boa opção Thaina e super válido.... Não consigo me comprometer com isso, mas se conseguisse faria também...

Com certeza com saudade tudo fica bem mais gostoso né Smiley smile

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... aí 🤦🏻‍♀️Tava falando pra ele pra gente ficar uns 6 meses sem namorar até o casamento, será que ajuda? Pelo menos vai tar na saudade aí da mais emoção né ? 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, se eu pudesse voltar no tempo tbm teria feito essa escolha 😍😍
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu acho tão lindooooo 😍 cresci em igreja evangélica e tinha o sonho de casar virgem, se eu passe voltar no tempo 😞 mas é isso mesmo, use algo que te deixe confiante e não tímida. É só relaxar pq quando tem amor tudo flui naturalmente...
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, acho que a situação já deixara mais especial né.. obrigado 💕
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui costumamos ousar em momentos mais especiais, dia dos namorados, aniversário de namoro, noivado, pois ousar toda vez acaba ficando muito monótono e realmente perde a graça depois...

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu marido esperamos até o casamento e foi nossa melhor escolha. Ele não era mais virgem, mas eu era, mas nos guardamos durante todo o período de namoro e nossa noite de núpcias foi linda. No começo dá um pouco de nervoso pelo desconhecido, mas depois quando cai a sua ficha de que quem está ali com você é seu marido, a pessoa que você ama e escolheu para passar o resto da vida, nada mais importa, todo o nervosismo vai embora e você fica relaxada e confiante. Guardo só lembranças boas desse dia e minha dica seria essa: lembrar que a pessoa do seu lado é o amor da sua vida - isso tira qualquer tensão.

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha confesso que estou evitando pensar nisso rsrs... Será nossa 1° vez e ainda fico sem jeito de falar sobre o assunto.

Mas minha mãe conversa comigo abertamente e sempre diz pra não focar nisso sempre fala: É a parte mais esperada? sim, com certeza!!!! mais tenho que relaxar e deixar as coisas fluírem com naturalidade, amor, carinho e respeito. Tanto que sempre me diz pra não escolher lingerie que eu não me sinta confortável que eu fique desconcertada ou sem jeito.

• Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós já somos ativos mas eu penso que tudo no relaciomento tem que ser intenso sempre! Eu quero comprar uma lingerie bonita, quero arrumar bem o cabelo, comprar um perfume bom e uma make simples, ser eu mesma! Ele vai se sentir apaixonado por você como na primeira vez ou se não fizeram nada ainda, ele vai pirar!!! Kkk fica tranquila, pesquise alguma coisa que tenha a ver com vocês, que você possa fazer de diferente e faça! Vai ser incrível!
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que nós já fazemos essas coisa kk 🤦🏻‍♀️ Somos muito ousados e abertos quanto a isso, por isso eu tenho medo de ser só mais uma noite normal..
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confiança já é tudo.. vai ser perfeito 💕
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, nós também somos assim e somos muito ousados.. e por conta disso tenho medo de não ter algo diferente sabe..
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, eu to com medo de não ser uma noite diferente, pq a gente já é muito ousado, e lingeries e essas coisas já são comuns .. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o principal é encarar com naturalidade e se manter bem tranquila e segura de si.

Meu noivo ama lingeries sensuais, diferentes, então para dar uma diferenciada pretendo comprar um conjunto top de cinta, espartilho e tudo mais, alguns apetrechos e harmonizar o ambiente com alguns ingredientes que gostamos Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To ansiosa pq será nossa primeira vez. Mas estou confiante kkk

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi muito natural. Depois de 10 anos de namoro parece que era só isso que faltava, sabe?

Como a gente conversa muito, falamos também sobre isso. Se foi bom, se não foi, como melhorar, do que mais gosta... essas coisas você só descobre fazendo e conversando.

Mas deixem a conversa pra antes ou depois, hein... na hora só aproveitem o momento mesmo... rsrs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pra deixar o nervosismo de lado é encarar isso com naturalidade e amor.
    Bom, nosso casamento vai ser um elopement wedding, então estaremos viajando. Acho que isso já vai tornar a noite diferente do dia a dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas