Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Polêmica Yasmin Castilho 👰

Vitória, dia 11 de Janeiro de 2022 às 02:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oii noivinhas, como vcs estão? Hoje vim trazer um assunto que repercutiu muito ontem na internet. Não sei se vocês conhecem a Yasmin Castilho mas ela é uma blogueira que está noiva e se casará em breve! Ontem em seus stories, ela respondeu o seguinte questionamento de um de seus seguidores:"Por que...
Oii noivinhas, como vcs estão?
Hoje vim trazer um assunto que repercutiu muito ontem na internet.

Não sei se vocês conhecem a Yasmin Castilho mas ela é uma blogueira que está noiva e se casará em breve!
Ontem em seus stories, ela respondeu o seguinte questionamento de um de seus seguidores:"Por que não pode levar criança em seu casamento?"
E a mesma respondeu que não chamará os filhos dos casais que ela vai convidar porque não tem condições. Segundo ela, tanto ela quanto o noivo dela possuem muitas crianças em suas respectivas famílias, o que torna impossível convidar a todos.Desde então, muitas páginas de casamento começaram a repercutir o assunto e isso tem dividido opiniões. 🤔
Agora quero saber de vocês, noivinhas. Vocês fariam a cerimônia de vcs sem crianças? Acham deselegante convidar só o casal? Ou nesse caso, não fariam festa nenhuma? Comentem o que acharam da posição dela! 🥰

33 Respostas

• Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória,
    Eu acho que depende muito do número de crianças que a família e os amigos tiverem. Apesar de querer ter crianças no nosso dia (e teremos), talvez se eu soubesse que são muitas, eu já não havia de achar muito bom não kkkk. Se não tiver condições de contratar uma baby sitter e uma área de entretenimento só para eles. Também não dá para chamar algumas e outras não, é complicado. Então se fossem crianças demais, explicaria a situação aos pais e diria mesmo que não temos como, ter as crianças no casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas