Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭

Victoria, dia 6 de Setembro de 2017 às 22:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 😞 vou explicar.. Quando começamos a sonhar.com nosso dia C, a cabeça fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspiraçoes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso orçamento. Poreeem na vida...
Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 😞 vou explicar..
Quando começamos a sonhar.com nosso dia C, a cabeça fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspiraçoes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso orçamento. Poreeem na vida real nao é assim que funciona e a gente vive na base do que da pra gastar, incluir, trocar por DIY etc.Foi numa dessas que, procurando um local pra minha cerimonia, conheci duas chacaras. A primeira, maravilhoooosa. Linda de morrer! O aluguel com as cadeiras e mesas, 5.000.A segunda,muuito bonita e bem ornamentada. O aluguel era tambem de 5.000 porem ate o dj estava incluso. La tem de tudo meninas, todos os moveis rusticos, as mesas e cadeiras tiffanys, decoraçao inclusa, dj, som cerimonial e ate mesmo cabine de fotos. Tudo por esse precinho que acabou compensando.O grande "probleminha" é que vira e mexe apare en postagens daquela primeira chacara no face e eu fico babannndo em cada foto, cada detalhe. E fico com um pouco de receio de me arrepender por nao ter fechado la 😥A que eu escolhi ja esta paga e o custo beneficio é bem maior.. Mas aiai que duvida de partir o core ne 💔 vou deixar umas fotinhas da primeira e da segunda. A escolhida foi a Recanto dos Sonhos enquanto a segunda, Chacara Parati, é a que eu morro de amores rsrsBeijinhos e... Sorry pelo textao 💔

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 1

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 2

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 3

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 4

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 5

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 6

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 7

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 8

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 9

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 10

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 11

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 12

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 13

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 14

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 15

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 16

74 Respostas

  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é bloquear a outra do face, assim n te atrapalha.
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a de parati bonita sim, mais achei a sua muito mais bonita, ela só não está te inspirando tanto pq nas fotos o sítio não está tão bem decorado, pode ser que não seja seu estilo. Mas fica tranquila noivinha, não arruma dor de cabeça kkkkk. O seu é o mais bonito😍❤️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera gostei mais da sua escolha.. detestei o chão verde da parati rs
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pacotão maravilhoso esse!!! Agora entendi, pois é linda "pegue" inspirações do que mais te agrada e traga para o teu casamento, vai ficar lindo! No final vc vai esquecer de tudo e olhar maravilhada para o que Deus preparou para vocês!
    Por nada! Amém! Deus abençoe vc também 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei a chácara que escolheu lindaaaa , sem sombra de dúvidas , tenta esquecer a outra e coloque na cabeça que a SUA é perfeita !!! Custo x benefício maravilhoso !! E seu casamento será inesquecível 😁😘
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha posso falar??? Goayei mais da que VC contratou,se sua decoração sera rústica está perfeita,VC dando seu toque vai ser o local ideal!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha O local que vc fechou é tão lindo quanto.Vai ser tudo maravilhoso.Aconselho a deixar de seguir a página para não lhe deixar confusa.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é questão de decoração e a fotografia ajuda tbm😊 fica sonhando com a outra NÃO, a sua é linda! Estava na mesma com o meu vestido, com ele comprado e sonhando com outro, comecei a entrar em neura, mas Parei, pensei e vi que ele é lindo e com o conjunto completo cabelo, make e sapato ele ficará perfeito. Pense o mesmo da chácara, tudo é questão de decoração e ficar bem na foto rs beijos😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,a que vc escolheu é muito linda. E o custo x benefício faz com que seja melhor ainda. Isso é paranóia de nós "noivas" kkkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, a sua chácara é linda, não vi muita diferença da outra. Foca no melhor que vc pode fazer para o local que vc escolheu. Com certeza eu tbm não fechei o local mais bonito, mas tinha vários outros aspectos que compensavam e depois que fechou, vc tem que pensar só naquele local e esquecer todo o resto.esse tipo de arrependimento gracas a Deus eu não tenho.
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A chácara q vc escolheu é lindaa!!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razao noivinha. Nao vou deixar essa duvida ficar em mim nao rsrs que Deus abençoe vc querida obrigada ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Deus que sim.Su 😍😍Obrigada querida ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a que vc contratou e linda, tenho certeza que será um casamento incrível. Vc pode estar babando na outra por causa da decoração, não pela chácara. Mas pense que a sua tb será linda e tudo dará certo. Não fique triste por isso
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O custo beneficio é mais lindo ainda ne hahah obrigada pelo apoio noivinha ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ihhh Carol esquece dinheiro hahaha. Na vdd eu gosto da que eu escolhi. O custo beneficio é incomparavel. Poreeem é o que vc disse. Tenho que deixar de acompanhar a outra no face pra nao deixar.entrar aquele sentimento de que escolhi errado rsrs. Obrigada pelo apoio querida. ❤
    • Responder
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua escolha, lindo lindo. Acho que escolheu direitinho, o custo benefício dele é bem melhor.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Victoria , o local da sua festa é lindo ! Sua festa vai ser sensacional!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião você tem que parar de seguir a outra chacara no Facebook rs
    Pq vale muito a pena a escolha que fez, e é lindo o lugar também, a não ser é claro, que você esteja com dinheiro a mais para investir em outr a chácara noivinha, tudo vai do bendito dinheiro rs
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Joy fico bem feliz em saber disso. A opiniao de voces ajuda a encerrar algumas duvidas rsrs. Obrigada querida ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao,é que nesse pacotao que eu peguei na chacara vem inclusa.tambem a assessora e a florista. Entao elas estarao la pra me auxiliarem a decorar do jeitinho que eu quiser. Mas eu sempre tive.mt facilidade em combinar coisas sabe rs isso com tudo na vida e espero conseguir levar essa facilidade tambem para a harmonia do casamento. Acho que deve ser isso viu.. A outra realmente sempre esta mais ornamentada. Vai que eu me inspiro com algumas ideias hahah. Obrigada mais uma vez querida e que Deus abençoe muito vc 😍❤
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, particularmente eu amei a sua escolhida!!! Fica tranquila.. Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu q vai decorar? Own, dupla emoção!
    Sim, como te disse é lindo o da tua escolha. Quem sabe vc olhando as fotos do outro q anda,tendo festas mais frequentemente vc se encanta não é com a decoração e não o local em si? 😉
    Isso linda, foco no que Deus preparou! Pq no final tudo será perfeito, tu vai ver!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tranquila... Que dificuldade com tantas opçoes nao é? Haha mas muito obrigada pelo apoio noivinha. 😍❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo Rafa. Vou começar a olhar minha chacara como o local ideal para meu grande dia. Obrigada! 😍
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha! ! Fica tranquila, a da sua escolha está linda demais!! Bjss
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kellen muuito obrigada. Parece bobeira mas ouvir a opiniao de quem ve a situaçao por fora ajuda muito. As vezes parentes e etc querem agradar e aqui sei que a sinceridade rola solta pra gente se ajudar hahah. Vou deixar msm de seguir a pagina da segunda. Obrigada querida ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindissima ne ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ne Ray kkkk otimo jeito de seguir em frente com os preparativos sem surtar. Vou deixar de seguir a outra chacara assim fico sem neuras na cabeça. Obrigada pela ajuda querida 😍
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem acho viu rsrs. Vou deixar de ficar comparando porque vou criar neuras desnecessarias. Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm dica valiosissima Lilian hahah. Tudo pra noiva é questao de custo beneficio quando envolve mt gasto ne. Fico feliz de ter a opiniao de terceiros quanto à minha escolha. Assim me alivia sabendo que fui sensata. Muuito obrigada mesmo de coraçao 😍
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Amanda vc nao tem ideia de como é bom ouvir isso kkkk eu sei que ela é bonita. Mas parece que a outra sobressai tannnto. Mas vendo a opiniao de voces assim me reconforta bastante.Obrigadaa 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas