Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 S茫o Paulo Estado

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶

Victoria, dia 6 de Setembro de 2017 脿s 22:18

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 74

Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 馃槥 vou explicar.. Quando come莽amos a sonhar.com nosso dia C, a cabe莽a fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspira莽oes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso or莽amento. Poreeem na vida...
Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 馃槥 vou explicar..
Quando come莽amos a sonhar.com nosso dia C, a cabe莽a fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspira莽oes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso or莽amento. Poreeem na vida real nao 茅 assim que funciona e a gente vive na base do que da pra gastar, incluir, trocar por DIY etc.Foi numa dessas que, procurando um local pra minha cerimonia, conheci duas chacaras. A primeira, maravilhoooosa. Linda de morrer! O aluguel com as cadeiras e mesas, 5.000.A segunda,muuito bonita e bem ornamentada. O aluguel era tambem de 5.000 porem ate o dj estava incluso. La tem de tudo meninas, todos os moveis rusticos, as mesas e cadeiras tiffanys, decora莽ao inclusa, dj, som cerimonial e ate mesmo cabine de fotos. Tudo por esse precinho que acabou compensando.O grande "probleminha" 茅 que vira e mexe apare en postagens daquela primeira chacara no face e eu fico babannndo em cada foto, cada detalhe. E fico com um pouco de receio de me arrepender por nao ter fechado la 馃槬A que eu escolhi ja esta paga e o custo beneficio 茅 bem maior.. Mas aiai que duvida de partir o core ne 馃挃 vou deixar umas fotinhas da primeira e da segunda. A escolhida foi a Recanto dos Sonhos enquanto a segunda, Chacara Parati, 茅 a que eu morro de amores rsrsBeijinhos e... Sorry pelo textao 馃挃

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 1

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 2

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 3

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 4

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 5

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 6

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 7

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 8

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 9

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 10

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 11

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 12

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 13

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 14

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 15

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 16

74 Respostas

• Lilian
    Super Noiva Mar莽o 2017 S茫o Paulo
    Lilian
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa a sua escolha esta maravilhosa!! Nao se preocupe pq ela esta linda!Uma coisa te digo como casadinha... se vc tivesse escolhido a Parati iria ficar olhando a outra e pensando no custo beneficio etc e iria bater um arrependimento tb..rsrs脡 assim msm. Queremos td perfeito e este dia merece mesmo! Mas no gde dia vc vai ver q td valeu a pena!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha sinceramente eu gostei mais da Recanto dos sonhos! Na minha opini茫o foi uma escolha maravilhosa e acho que vcs n茫o v茫o se arrepender.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 S茫o Paulo Estado
    Victoria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha Emily o lado bom 茅 que, modestia a parte, sempre.fui muuito boa com decora莽ao hahah. E eu acho sim a simplicidade da que eu escolhi, bem charmosa sabe. Ela 茅 uma.gra莽a. mas 茅 como ter um anel de esmeralda e olhar na vitrine o de diamantes rsrsFoi o que coube no nosso bolso e saiu realmente bwm vantajoso. Mas vida que.segue ne. Vou fazer o que voce disse e focar no meu dia hahah obrigada lindona 馃槏
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    As duas s茫o bastante lindas,gostei muito da primeira. Acho que voc锚 deveria deixar de seguir a que voc锚 n茫o escolheu.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 S茫o Paulo
    Martins
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Victoria ... hum, n茫o sou de mentir para noiva em debates. Sou sincera desde pequena, n茫o sei se 茅 defeito meu ... enfim! As duas ch谩caras s茫o lindas, os m贸veis r煤sticos da q tu alugou s茫o lindos! A Parati 茅 um pouco mais bonita sim (n茫o 茅 aquela diferen莽a gritante, fazendo com q uma fique feia perto da outra! N茫o!) mas tudo vai muito da decora莽茫o, uma boa decoradora faz um fundo de quintal ficar charmoso 馃槈 ent茫o n茫o se fique triste pq n茫o escolheu a Parati, mas sim fique no que vc vai tornar de belo o local escolhido, que c谩 entre n贸s (s贸 que n茫o! Kkkkk) saiu muito vantajoso para voc锚s!
    Foco >decora莽茫o linda que vc ter谩! 馃槝
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Para铆ba
    Rahyane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Achei as duas lindas. N茫o fica olhando outras n茫o rsrs quando eu fecho os fornecedores eu paro de olhar outros do mesmo servi莽o para n茫o ficar achando que escolhi errado KKK j谩 茅 t茫o dif铆cil escolher um.
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 S茫o Paulo
    Fran
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A segunda 茅 maguinifica
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, noivinha! Achei as duas extremamente lindas! Mas, j谩 que voc锚 fechou com a primeira, melhor parar de acompanhar a p谩gina da outra ch谩cara. S贸 assim n茫o ter谩 o sentimento de arrependimento, pois isso 茅 muito ruim e n茫o far谩 bem quando chegar o dia do seu casamento.

Achei a sua escolha muito linda! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai noivinha, mais n茫o fica assim n茫o, ser谩 que n茫o h谩 possibilidade de cancelar ? Boa sorte viu.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Rafa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Realmente, o local p cerimonia o do Parati 茅 mais belo, mas o seu dia ser谩 lindo tanto qnto a da outra ch谩cara, comece a olhar o seu buffet e admira lo pq ele 茅 lindo tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas