Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭

Victoria, dia 6 de Setembro de 2017 às 22:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 😞 vou explicar.. Quando começamos a sonhar.com nosso dia C, a cabeça fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspiraçoes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso orçamento. Poreeem na vida...
Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 😞 vou explicar..
Quando começamos a sonhar.com nosso dia C, a cabeça fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspiraçoes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso orçamento. Poreeem na vida real nao é assim que funciona e a gente vive na base do que da pra gastar, incluir, trocar por DIY etc.Foi numa dessas que, procurando um local pra minha cerimonia, conheci duas chacaras. A primeira, maravilhoooosa. Linda de morrer! O aluguel com as cadeiras e mesas, 5.000.A segunda,muuito bonita e bem ornamentada. O aluguel era tambem de 5.000 porem ate o dj estava incluso. La tem de tudo meninas, todos os moveis rusticos, as mesas e cadeiras tiffanys, decoraçao inclusa, dj, som cerimonial e ate mesmo cabine de fotos. Tudo por esse precinho que acabou compensando.O grande "probleminha" é que vira e mexe apare en postagens daquela primeira chacara no face e eu fico babannndo em cada foto, cada detalhe. E fico com um pouco de receio de me arrepender por nao ter fechado la 😥A que eu escolhi ja esta paga e o custo beneficio é bem maior.. Mas aiai que duvida de partir o core ne 💔 vou deixar umas fotinhas da primeira e da segunda. A escolhida foi a Recanto dos Sonhos enquanto a segunda, Chacara Parati, é a que eu morro de amores rsrsBeijinhos e... Sorry pelo textao 💔

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 1

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 2

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 3

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 4

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 5

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 6

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 7

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 8

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 9

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 10

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 11

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 12

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 13

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 14

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 15

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 16

74 Respostas

• Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a sua escolha esta maravilhosa!! Nao se preocupe pq ela esta linda!Uma coisa te digo como casadinha... se vc tivesse escolhido a Parati iria ficar olhando a outra e pensando no custo beneficio etc e iria bater um arrependimento tb..rsrsÉ assim msm. Queremos td perfeito e este dia merece mesmo! Mas no gde dia vc vai ver q td valeu a pena!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu gostei mais da Recanto dos sonhos! Na minha opinião foi uma escolha maravilhosa e acho que vcs não vão se arrepender.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Emily o lado bom é que, modestia a parte, sempre.fui muuito boa com decoraçao hahah. E eu acho sim a simplicidade da que eu escolhi, bem charmosa sabe. Ela é uma.graça. mas é como ter um anel de esmeralda e olhar na vitrine o de diamantes rsrsFoi o que coube no nosso bolso e saiu realmente bwm vantajoso. Mas vida que.segue ne. Vou fazer o que voce disse e focar no meu dia hahah obrigada lindona 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são bastante lindas,gostei muito da primeira. Acho que você deveria deixar de seguir a que você não escolheu.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Victoria ... hum, não sou de mentir para noiva em debates. Sou sincera desde pequena, não sei se é defeito meu ... enfim! As duas chácaras são lindas, os móveis rústicos da q tu alugou são lindos! A Parati é um pouco mais bonita sim (não é aquela diferença gritante, fazendo com q uma fique feia perto da outra! Não!) mas tudo vai muito da decoração, uma boa decoradora faz um fundo de quintal ficar charmoso 😉 então não se fique triste pq não escolheu a Parati, mas sim fique no que vc vai tornar de belo o local escolhido, que cá entre nós (só que não! Kkkkk) saiu muito vantajoso para vocês!
    Foco >decoração linda que vc terá! 😘
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as duas lindas. Não fica olhando outras não rsrs quando eu fecho os fornecedores eu paro de olhar outros do mesmo serviço para não ficar achando que escolhi errado KKK já é tão difícil escolher um.
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A segunda é maguinifica
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Achei as duas extremamente lindas! Mas, já que você fechou com a primeira, melhor parar de acompanhar a página da outra chácara. Só assim não terá o sentimento de arrependimento, pois isso é muito ruim e não fará bem quando chegar o dia do seu casamento.

Achei a sua escolha muito linda! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, mais não fica assim não, será que não há possibilidade de cancelar ? Boa sorte viu.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, o local p cerimonia o do Parati é mais belo, mas o seu dia será lindo tanto qnto a da outra chácara, comece a olhar o seu buffet e admira lo pq ele é lindo tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas