Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado

Por favor, ajudem-me!

Ana_Galvão, dia 18 de Agosto de 2023 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado

Boa tarde, noivinhas e noivinhos!

Estou com um dilema: quando começamos os preparativos para o casamento, eu pensava em indicar uma cor para as madrinhas, o Azul Serenity (o modelo será de escolha de cada uma). Eu sei que do meu lado, não haveria objeção, mas do lado do meu noivo, só conheço a cunhada dele (moramos em cidades diferentes, então, o primeiro contato com muitos familiares dele será a partir de agora), então pensei em abrir o leque de opções. Como nosso casamento será durante à tarde, adentrando a noite, pensei em cores mais claras e menos pesadas, como a paleta Candy Color, com as cores Pêssego, Lavanda, Amarelo Claro, Verde Menta e Azul Claro, mais ou menos como na foto abaixo:


Por favor, ajudem-me! 1

Todos os convidados são queridos e muito importantes, mas as madrinhas foram escolhidas por terem um lugar especial em nossos corações, por isso nada mais justo que destacá-las das demais convidadas e eu estou receosa de que a minha nova escolha não tenha o efeito desejado, pois as cores que escolhi são bastante usadas e eu não quero sugerir que as convidadas evitem esses tons, apenas o Salmão (que a minha sogra provavelmente vá usar) e o Verde Esmeralda (que a minha mãe já escolheu). Por isso, estou quase voltando à ideia original, ou no máximo, duas combinações de cores. Gostaria que me ajudassem dando a opinião de vocês e votando na enquete. Como madrinhas, vocês se sentiriam incomodadas se esse destaque ficasse ofuscado ou preferem ter mais liberdade com as opções de cores?


28%

24 votos

46%

39 votos

8%

7 votos

7%

6 votos

9%

8 votos

20 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 21 de Agosto de 2023 às 17:20
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro colocar apenas uma cor com paleta ou nuances, assim fica mais harmônico, não corre o risco dos convidados irem com a cor das madrinhas, pois assim não fica muito aberto para escolher as opções de cores.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que voce deve verificar o quadro de madrinhas que voce tem, tem cores que elas possam não se sentir bem caso seja a cima do peso, ou ate mesmo ao contrario

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pra dizer pq minhas madrinhas usaram o azul serenity. Mas como vc não tem muito contato com as madrinhas do seu noivo, o melhor seria escolher uma unica cor e suas nuances, pq com o candy color pode acontecer de muitas madrinhas escolherem a mesma cor e acabar perdendo o efeito q vc quer ou vc tendo um super trabalho pra organizar isso a distância.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acredito que todas as paletas são lindas, eu prefiro a Candy colors e a lavanda + nuances, acredito que não apagar, fora que são tons que estão mais na moda, não vão ser tão difíceis de se encontrar por ai

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser de noite eu apostaria no azul serenity com e nuances ou lavanda e nuances… acredito que as outras cores possam não se destacar
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Wendy! Verdade! é muito linda mesmo! Está disputando o meu coração com o Azul, que foi minha primeira escolha. Depois resolvi diversificar para a candy color. Agora estou repensando tudo! Smiley laugh Muito obrigada pelo seu comentário!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Bruna! Não é que seja uma coisa muito importante, não. Mas algumas pessoas que conheço falaram da falta de bom senso de algumas pessoas, por isso pensei em escolher a cor. Exatamente. Uma vez que eu abra esse leque, não é justo vetar as convidadas de irem com as cores, porque serão ai cinco cores que eu estou "tirando" do alcance delas, por isso não vetaria de forma alguma. Muito obrigada pelo seu comentário!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ana! Minha xará! Então, estou pensando muito bem no lavanda também. No começo, eu queria azul, mas depois de ver o lavanda, achei lindo também! Muito obrigada pelo seu comentário!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo seu comentário, Grabriella! Pois é! O lavanda e o azul meio que se complementam. Amei a combinação também!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem mesmo. Mas aí vc pede pra ver o traje e opina. As pessoas são tão complicadas que uma noiva não deveria nem passar estresse com o que os outros vão vestir
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo comentário, Camila! Então, por ser um casamento de dia, cores mais suaves ficam mais harmônicas, por isso pensei em Candy Colors e acho lindo também.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo seu comentário, Larissa. Quando tive o primeiro contato com o decorador, ele me disse isso, para deixar livre, mas já me disseram que é complicado confiar no bom-senso. Nem todo mundo tem.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo seu comentário, Beatriz!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu gosto de todas as cores que vc escolheu! E eu acredito que, vc como noiva, o dia é seu! Escolha o que mais te agrada e as madrinhas vão se adequar a isso! Por isso é tão importante escolher pessoas que amém o casal e respeitem vcs, pois dificilmente criariam problemas com algo tão simples. Escolha a cor e elas o modelo e ta ótimo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pensar nessas opções, segui Candy Color por ser um casamento de dia. Mas ainda vai ter uma madrinha que vai de azul escuro, então acabamos optando por deixar livre. Melhor vc deixar livre pra não se preocupar tanto com a roupa dos outros e falar que quer ao menos Candy Color, que são cores claras.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMO candy colors, é a minha escolha de madrinhas também. Não acho que fica carnaval ou sem destaque não, elas vão ser importantes e estarão diferentes das outras convidadas. Estas não são cores muito usadas

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica bacana uma cor com os nuances. O lavanda ou o azul ficariam lindos 🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu particularmente não gosto de paleta com várias cores, tive essa ideia tbm mas quando parei pra analisar realmente não dava destaque nenhum, parecia um carnaval!


    Eu acho q vc pode escolher uma paleta e deixar o tom a vontade, pelo tom de pele diferente etc!
    O meu será tons de lavanda, já tenho madrinhas que pegaram bem clarinho e outras mais escuro, acho q fica bemm harmônico na foto! Tb vi ideias de lavanda+verde oliva, q fica lindo!(Se vc pensou no azul e prefere, acho uma ótima ideia, é a cor que mais tem modelos diferentes por ser bem famosa em casamentos)
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respeito quem pensa diferente, mas eu não acho visualmente bonito madrinhas da mesma cor. E TB o q abrindo as opções, para candy color, facilita para as madrinhas, pq quando se delimita cor, e muito difícil achar um modelo que goste num valor q a pessoa está disposta gastar.quanto a questão de ter convidada c a mesma cor, eu não vejo grande problema nisso ..mas se isso for muito importante p vc, vc pode passar no site essa orientação...eu não faria, pq pode ser q a pessoa só tem um vestido da cor x p usar, e se a noiva vetar, acaba que a convidada não vai pois não quer/ não pode gastar p comprar outra .
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavanda é uma cor muito linda, creio que se você escolher a cor, e elas compram do modelo que quiserem dentro das Paletas de cores que estabelecer, tá de acordo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas