Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo Estado

por onde Começar?

Luiza, dia 18 de outubro de 2022 às 20:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, fiquei noiva em julho de 2022 e vamos nos casar em dezembro de 2024. Estou começando agora a querer fechar algumas coisas, fazer orçamentos e NÃO FAÇO IDEIA de por onde começar. Só eu sou assim? Kkkk socorro

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de outubro de 2022 às 09:39
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luiza, indico sempre começar pelos fornecedores mais pesados, Espaço - Buffet - Decoração.

Depois de vocês dois sentarem e decidirem o estilo de casamento que desejam e ter uma lista prévia para saber para quantas pessoas será o evento, você podem começar a orçar espaços e buffet que atenda a expectativa de vocês.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seja bem vinda a comunidade!

Primeiro passo e estabelecer orçamentos e quantidades de convidados, se caso você tiver dinheiro para investir em assessoria esse seria seu primeiro contrato e caso não o primeiro contrato seria buffet + espaço + decoração que são os mais caros e por ai você vai ver o que é prioridade para se fechar.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luiza! A gente fica mega perdida né? Mas primeira coisa a se fazer é definir número de convidados, estilo do casamento (clássico, boho, rústico etc), se vai ser na igreja ou não, e aí começar a procurar fornecedores. Aqui no site, na parte Meu Casamento > Agenda tem uma lista excelente sobre quais fornecedores contratar em qual etapa da organização.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar