Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Por onde eu começo?

Carolina, dia 29 de Julho de 2020 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi gente!

Fiquei noiva recentemente e graças a Deus encontrei esse site, estou maravilhada com tudo e com todas as dicas que vou encontrando, mas estou ainda meio perdida...

Marquei a data do meu casamento pra Maio/22... mas foi só isso que fiz...

Por onde eu devo começar a me planejar? Quais fornecedores são mais importantes e o que devo procurar com maior antecedência?

Se vocês puderem me ajudar, eu ficaria muuuito feliz! Obrigada Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Ana Karollyne, dia 30 de Julho de 2020 às 08:23
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, seja bem vinda! Smiley heart

    Eu e meu noivo começamos pela assessoria e depois fomos pros fornecedores mais caros.

    Buffet / Fotografia e Filmagem / Decoração.

    Nos últimos meses fechamos o restante, e agora está faltando só detalhes, graças a Deus.

    Sugiro que já comece a fechar os contratos mais caros.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    bem vinda!

    as meninas já deixaram ótimas dicas de debates! Smiley catface
    e qualquer coisa que precisar, abre um debate que sempre tem gente pra ajudar! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol seja bem vinda
    As meninas já te deram todas as dicas e caminhos
    De aconselho a começar pela lista e definição de orçamento e estilo da festa A partir daí é começar a procurar os fornecedores Marcar reuniões e ir vendo o que eh do perfil de vocês Te indico a priorizar ver os fornecedores que façam somente um evento por dia a título de conseguir sua data No mais vai conversando com a gt que qualquer coisa estamos aqui pra trocar experiências
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina, bem-vinda à Comu! Smiley smile

    Vi que já conseguiu vários guias importantes de organização por aqui Smiley heart

    A lista de fornecedores para a sua região está neste link:

    Fornecedores para casamento em Marialva

    ::
    Ahh aproveita e vem participar do DESAFIO DE FOTOS que tá rolando aqui na Comu!
    DESAFIO DE FOTOS: uma foto de COMIDA DO CASAL - 2º dia 📸💓👌
    Um beijo, linda.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que também achei difícil... mas vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vai ajudar bastaaaante!! Vou conferir cada um deles com muito carinho

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que definir o estilo vai ser o mais difícil, eu acho tudo TÃO lindo!!! HAHAHA Preciso me controlar e levar a sério antes que eu me perca e acabe perdendo muito tempo, obrigada!!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina do céu, você casa só um mês antes de mim e já viu tudo isso HAHAHA E eu aqui com medo achando que estava cedo demais, vejo que estou enganada. Você tem razão, quanto mais cedo olharmos e fecharmos, melhor as negociações de pagamento.

    Muito obrigada pelas dicas, boa sorte pra ti também, espero que consiga realizar o que deseja Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que bom em saber que não sou a única com muito medo de começar por estar cedo demais, mas também com medo de não começar e acabar não dando tempo pra nada... Acredito que seja isso mesmo, vou me organizar quanto a planilhas, desenvolver uma pré-lista de convidados, tentar economizar ao máximo pra conseguirmos definir o nosso orçamento. Espero que seu casamento seja LIIINDO, boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol! Estamos juntas, quero que meu casamento seja em 06/22 porém estava me sentindo mal de já iniciar as preparações por ter tanta antecedência, estava me sentindo ansiosa pra começar e ao mesmo tempo me boicotando por causa do tempo!


    Agora já decidi que vou começar sim o planejamento afinal quanto mais tempo, mais conseguimos colocar a mão na massa e economizar, queremos um casamento simples e barato então a melhor forma é começar antecipadamente!
    Meu primeiro passo é criar uma planilha para organizar tudo em que preciso pensar e um orçamento prévio destes serviços para não termos surpresas depois. Outra coisa que pretendo fazer primeiro é escolher o local pois é importante que tenham minha data disponível e posso ir pagando com mais antecedência sem sufocos!
    Vamos aprendendo juntas novinha boa sorte pra nós! 😘
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha! Parabéns pelo noivado e seja bem vinda a essa comu maravilhosa. A Keyte já deixou vários debates que podem te auxiliar bastante, mas resumindo, comece definindo o estilo do seu casamento, orçamento, a lista de convidados e vão se organizando financeiramente. Os fornecedores mais concorridos e que aconselho a olhar com mais antecedência são o buffet, espaço e fotógrafo. Eu sou de abril de 2022 e já solicitei orçamentos com esses fornecedores e já tenho em mente o que quero, e pretendo fechar pelo menos o contrato do buffet/espaço ainda esse ano. Principalmente se for parcelar, o quanto antes vc olhar, melhor pra vcs. Muitos fornecedores já estão com a agenda de 2022 aberta. Boa sorte nos preparativos e estamos aqui sempre que precisar.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina bem-vinda! Smiley heart

    Conte conosco para organizar o casamento e para compartilhar seus momentos.

    No App ou no próprio site tem o ícone "Tarefas" onde você ja consegue ter uma noção do que contratar e do que fazer. mas em resumo, nesse primeiro momento vc precisa fazer uma lista de convidados pois para todos os orçamentos irão pedir em media para quantos convidados é o orçamento. Feito isso, defina o estilo de casamento que vocês querem e ja podem ir orçando o espaço (buffet, recepção, etc). Beijos!Smiley kiss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas