Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Porque deveríamos ganhar o sorteio?

Julia, dia 4 de Maio de 2020 às 01:29 Publicado em Fórum Sorteio 0 4

Nossa História

Olá, somos Julia e Lucas. Noivos bem novinhos, mas temos convicção da nossa decisão e do fruto que dará nossa união. Nos conhecemos desde 2012, nos conhecemos na escola, eu da 8 série e ele do 3 colegial, o Lucas era recém chegado em SP, veio do Sul, então todos queriam a atenção dele, porém acabamos nos interessando um pelo outros pois tínhamos muitos interesses em comum além de frequentarmos a mesma igreja. Mas éramos novos demais, os anos se passaram e ficamos amigos, até que em 2017 nos reencontramos em uma festa e vimos que um dos nossos propósitos era somar um na vida do outro, então decidimos namorar. Ficamos noivos em 2020 e nos casaremos em 2021, esse é um sonho de anos, que virou um projeto e está se tornando cada dia mais real. Temos tantas histórias, momentos e emoções, que não cabem em poucas linhas, mas desejamos passar todo esse sentimento e amor através do nosso casamento.

Nosso Casamento

A data é marcada por uma perda que tivemos juntos, e gostaríamos reescrever, de dar um motivo feliz a ela. O local é um campo, com capela e a recepção toda de vidro, exibindo a natureza em que sempre estivemos ligados, e o final da tarde representa o dia que nos reencontramos, a caída da tarde com a noite.

Motivos

Estamos passando por um momento muito delicado, assim como toda a população mundial, neste dia 05 terei a resposta se meu contrato de trabalho renovará ou não, estamos orando a Deus pra que renovem pois meu salário já reduziu e nos apertamos, além de pagar minha faculdade e reformar nosso apartamento, estamos preocupados pois, mesmo sendo em 2021, já fechamos contratos mas não sabemos qual será a situação.

Deus abençoe a todos e boa sorte! Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Julia, dia 5 de Maio de 2020 às 02:50
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jessica, obrigada!

Tudo irá ficar bem! Esse surto passará!

Obrigada pelo artigo, irei ler. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julia!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente. Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

Publicamos dicas sobre o tema aqui:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Momento difícil para todos nós! Mas venceremos Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha. Sinto muito sei como é complicado. Aqui está bem complicado também, tivemos que nos mudar e adiantar os nossos planos e com isso vieram gastos e mais gastos inesperados e parece que ao invés de ajudar só atrapalha...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas