Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kari
Noiva Master Abril 2017 Bahia

Porque noiva atrasa tanto?

Kari, dia 1 de Maio de 2016 às 06:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Casadinha me tirem uma dúvida.
Porque noiva atrasa tanto? O que acontece no local onde vão se arrumar??No meu pretendo chegar no horário, fora o desconforto que causa nos convidados.
Beijos:*

50 Respostas

Última atividade por Regina, dia 13 de Maio de 2016 às 13:01
  • Regina
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que muitas vez quando a noiva atraza muito tira a emoção de todos que querem ver a noiva entre logo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Será o meu caso tbm rs mas creio que dá sim para fugir do tradicional e não se atrasar tanto... Fui em um casamento esses dias que misericórdia , não morremos de fome pq saímos para comprar alguma coisa.Além da demoraa imensa, não foi liberado nada para ninguém , fora o tédio rs.. no lugar de convidados sabemos o quanto isso é desconfortável ...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, ahh eu acho feio...

    Minha produtora vai me liberar 2h antes do horário do convite, nessas 2h ela vai fazer uma revisão em mim e nas madrinhas, e vou sair do hotel 1h antes. A cerimônia esta marcada pras 17h, mas no convite esta 16:30, os convidados poderão ter 30min de atraso.

    Não quero me atrasar de jeito nenhum, até porque essa 1 horinha é da cerimônia, então se eu atrasar, saio perdendo.

    Acho que passou essa época que era elegante a noiva se atrasar.

    • Responder
  • Andryelma
    Noiva Ativa Maio 2016 Tocantins
    Andryelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que marquei não adianta, antes de marcar me falaram que eu só ficaria pronta as 20:30 e meu casamento é as 20:00 mas como amo o salão, aceitei...
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu atrasei 55 minutos Smiley atonished E falei pra todo mundo que eu não ia atrasar, que ninguém merece e lalala.. Mas a culpa do atraso não foi minha, foi da mulher que me arrumou, mas mesmo assim, houve o atraso né, então nunca diga que não vai atrasar kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não quero atrasar no meu... o teste de penteado e maquiagem serve também para ver quanto tempo demora para a gente ficar pronta! O noivo e padrinhos também devem ser pontuais!
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha em um q a noiva chegou na HR, e duas madrinhas não chegaram ( uma era uma amiga nossa q a viu crescer ) sem essa ela não entrava, ae atrasou uma hr, mas foi só por causa dela, se fosse por causa da outra madrinha, ela já tinha entrado. Pq a madrinha não fez questão nem de sair cedo do trabalho nem nada, etc... Mas eu sinceramente não qro atrasar nada, no maaaaximo 20 min pra qm não chegar na hr
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você noivinha, eu também pretendo chegar no horário, acho um pouco desconfortável quando o atraso passa de 1 hora.

    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um salão e a moça disse q teve uma noiva se atrasou 2h pro casamento mesmo se arrumando no local, e detalhe, os convidados tiveram q ir na rua comprar algo para comer pqe ela não liberou q os garçons levassem nada para os convidados
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Affs noivinha. Vou avisar logo ao salão, que o restante do dinheiro vou dar na hora, pq se me atrasarem eu desconto!Já disse p noivo que se a família dele demorar eu entro sem eles, fora que uma irá vai ser madrinha e gosta de se atrasar. Aí só lamento por ela. Kkkkk
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Amazonas
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não quero atrasar nadinha quero está no horário
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ne oq noivinha. Fui p um casamento que a noiva chegou no horário, mas o padrinho dela (que era o tio) chegou duas horas depois é a coitada esperando dentro do carro. Eu entraria sem ele! Não chegou no horário pq não quis.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha. É desrespeito com todos os que estão na festa.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha. Já estou avisando para a família do meu noivo que gosta de chegar atrasado. Já disse a mãe dele ser pontual pq se a família dela n estiver eu entro sem eles! Kkkkkk
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha. Já vou avisar de ante-mao para o salão, até pq terei de me deslocar para outro local que será a cerimônia.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ne oq noivinha. Antes eram as noivas hoje em dia são os convidados. Uma moça que conheço ia casar as 16:00 e chegou no horário, porém não tinha quase ninguém. A coitada teve que ficar mais de 1 hora dentro do carro esperando os bonitos dos convidados.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o salão já avisou que chegaram atrasada, pq não chega no salão mais cedo noivinha? Logico que respeito sua opinião, e chegar muito atrasada acho desrespeito com os convidados.No meu se eu chegar e não estiverem eu entro sem o povo q está faltando. Ainda que seja padrinhos, pois devem chegar antes de mim!
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha. Atrasar 10 ou 15 min é normal. Agora ais de 1 hora acho deselegante.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho Noivinha. E fora que quero começar 16:00. Atrasar é matar as pessoas de calor.
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho normal noivinha. Foi-se tempo que era bonito noiva atrasar, mas respeito sua opinião Smiley smile. Bjos
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, vou entrar 1h após o horário marcado, mas isso é normal de todas as festas, como meu casamento será numa chácara, muitas pessoas podem se perder, mas assim que o noivo entrar, vou dar um intervalo de 5min e entrarei.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, até uns 10 min, acho que é charme, pro pessoal ficar imaginando a entrada, mas mais do que isso, acho falta de respeito, com o noivo, convidados. Pode ser que aconteça algum imprevisto, maaaas... Vai saber!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas fazem isso pq simplesmente nao pensam no outro. Imprevistos podem ate acontecer mas atrasar 1 hora é demais!
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo, a noiva se atrasar alguns minutos já é normal. Mas quando ele se atrasa mais de 1 hora já gera um desconforto e desrespeito com os convidados. Não sei se vou me atrasar muito, pois pretendo me arrumar no salão de festa mesmo. Eles tem uma área reservada para noivas se arrumarem e tals.
    • Responder
  • Andryelma
    Noiva Ativa Maio 2016 Tocantins
    Andryelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me atrasar noivinha em quase 1 hora mas devido as várias coisas que farei no salão e já me avisaram de ante mão que.eu chegaria atrasada.... Não vejo problemas no atraso de até 1 hora pq alguns convidados chegam atrasados tbm.. Mas passou disso já acho desrespeito
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que tenho visto aqui é que a que se atrasam foi por algum imprevisto alheio a elas, graças a Deus hoje em dia as noivas tão começando a tomar consciência disso... Tbm pretendo não me atrasar....
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mistério isso rsrs ... pretendo não me atrasar, espero muito isso '

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb acho mta falta de educação...foi-se a época q era modinha o atraso da noiva...Tb n vou atrasar no meu e desde já (falta 1 ano ainda..rs) estou enfatizando com minha família e amigos mais próximo q n terá atraso...
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Ativa Julho 2023 Mato Grosso
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente na igreja não pode atrasar tanto é também li matérias dizendo que hoje em dia não está mas na moda esses atrasos, que está se tornando falta de respeito e entrou em listas de o que não se pode fazer no casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muita falta de respeito com os convidados, pior ainda é convidados chegando atrasado, se fosse padrinhos então, Afff começaria a cerimônia sem eles.. Que falta de compromisso e respeito.
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho falta de respeito com as pessoas chegar muito atrasada. ..pretendo chegar no horário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas