Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kari
Noiva Master Abril 2017 Bahia

Porque noiva atrasa tanto?

Kari, dia 1 de Maio de 2016 às 06:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Casadinha me tirem uma dúvida. Porque noiva atrasa tanto? O que acontece no local onde vão se arrumar??No meu pretendo chegar no horário, fora o desconforto que causa nos convidados. Beijos:*
Casadinha me tirem uma dúvida.
Porque noiva atrasa tanto? O que acontece no local onde vão se arrumar??No meu pretendo chegar no horário, fora o desconforto que causa nos convidados.
Beijos:*

50 Respostas

• B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente em igrejas vc não pode atrasar, acho muito feio as pessoas esperarem tanto.Fui em um casamento que a noiva atrasou 2hrs pq o penteado dela não dava certo. Quando colocavam o porta coque ele caia. Isso pq ela fez um teste no dia anterior e ficou perfeito.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou me atrasar, as 17 ja quero estar pronta, minha cerimônia sera as 18, e a igreja não permite atrasos, se eu me atrasar passo a ser a ultima noiva.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm não suporto atrasos... no meu casamento o atraso foi por causa do salão mesmo e um padrinho :/ a cerimonia estava marcada para 17:00 fui pro salão 14:00 ja q um dia antes ja tinha feito unha e o cabelo ja estava escovado.... mas não sei como conseguiram demorar tanto rs.. sai do salão 16:55 cheguei 18:00 mas tive q esperar um padrinho chegar, eu ate entraria sem ele,,mas era o irmão do noivo então não tinha como entrar sem ele né rs, pq se fosse um dos meus irmãos eu ia querer esperar então... a cerimonia começou às 19:00 ...

***nem sempre a culpa é da noiva***

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de caso pra caso linda. No meu casamento eu coloquei no convite que o início da cerimônia seria as 13:30, conheço meus convidados e eles jamais chegariam no horário. Eram 2:10 da tarde quando o pessoal começou a chegar e resolvi entrar quando descobri que um padrinho não havia chego. Resultando que a cerimônia começasse as 15:00.Eu particularmente achei um absurdo mas nem sempre o atraso depende só da noiva.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente... me dê um tapa na cara que é mais fácil eu perdoar do que chegar atrasado num compromisso comigo. Sério... eu viro um bicho irreconhecível quando alguém se atrasa. ODEIO!!! Fui criada numa família super pontual e tenho tolerância zero pra atraso. Quem chegar atrasado no meu casamento vai ficar de fora, porque vou mandar fechar os portões no horário e não deixar mais ninguém entrar. Só quero ver como vou botar isso nos convites sem parecer grossa. Smiley laugh

No casamento da minha irmã, ela chegou no horário... mas uma das madrinhas (que por acaso é minha amiga e vai ser minha dama adulta) chegou atrasada e minha irmã teve que esperar. Como tenho muita intimidade com essa amiga, vou ser curta e grossa com ela sobre isso pro meu casamento. rsrs

• Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um maquiador e cabelereiro para me arrumar em casa, odeio atrasos acho desrespeito com os convidados
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém merece . kkkk
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, vou até dar uma parte do dinheiro do salão para pagar na hora pq se me atrasarem eu desconto! Acho horrível esse atraso e ja falei para a família do.meu noivo que se eles chegarem atrasadas eu começo a a cerimônia sem eles, pq ô Camila para chegarem arde nos casamentos alheios.af
    Detalhe que teve um casamento de uma moça que conheço. Ela chegou no hora mas nao tinham convidados. Ai a coitada teve que esperar mais de uma hora dentro do carro para os benditos chegarem.
    • Responder
  • Kari
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apôs eu vou informar, mas não entendo pq as noivas atrasam tanto. Chega dá raiva.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente acho que já passou o tempo onde a moda era a noiva atrasar, fazer suspense, já fui em casamento onde a noiva atrasou duas horas em um dia de muito calor. Hoje em dia eu acho deselegante, e esse negócio de atrasar casamento por causa de convidado é desnecessário.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Nao Vou chegar atrasada Nao,e Depois Eu Vou entrar antes do Meu Marido,e espero che Ele nso chega atrasado kkkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi uma noiva atrasar 40 minutos, e os convidados na igreja quente...rsrs por isso, pretendo colocar no convite meia hora antes da hora de fato...
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me atrasei bastante, mas fiquei pronta bem antes do horário hahahah fiquei pronta no salão por quase 1h, só esperando dar os toques finais na hora que fosse sair. Eu ficava conversando com meu marido no telefone, tínhamos poucos convidados, e eu dizia "posso ir?" Ele respondia "espera um pouco pq em pouca gente ainda" kkkkkkou seja, fiquei lá batendo papo enquanto os convidados chegavam hahahahahaha
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que virou uma regra para algumas pessoas. Eu sou muito pontual, nos últimos dois casamentos 1 estava marcado para 18h, a noiva chegou 18:30 mas a madrinha só chegou 20h o que fez o casamento atrasar muito. E o outro foi marcado para as 19h e só vi convidados chegando depois de 19:30. As vezes é bom atrasar umas meia hora, porque os convidados não chegam na hora, pelo menos a maioria não
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart flor no salao onde vou arrumar ela me pergunto vc quer chegar na hora ou atrasar falei que nao quero atrasar ela falou que nao gosta disso que com ela d assim so atrasa se a noova quiser ela deixa a pessoa pronta 30 minutos antes ! E se quiser ppde ficar! Olha com outras noivaa de sua cidade como foi no salao aki na minha cidade este e o melhor e super pomtual kkk bjokas
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria é por causa do salão mesmo...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo me arrumar no próprio local. Se enrolarem pra me arrumar, eu chuto o pau da barraca. Acho ridículo isso e uma falta de respeito com os convidados. Nada me deixa com mais ódio do que atraso, seja de quem for.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que avisar no salão qua tem que sair tal hora. A hora que você informar tem q ser mais cedo que na igreja. Nos salões, a maioria deles se souber q a igreja é evangélica acha que podem atrasar. Mas eu tb não quero me atrasar!!!!! Avisei no salão q a cerimônia é um pouco antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas