Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Porque sumi aqui da comunidade :'( #desabafo

Eduarda Marques, dia 26 de Junho de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Oi brides, como vocês estão? Espero que bem!

Bom, faz muito tempo que comecei aqui no site (2018), esbarrei um dia por acaso (antes mesmo de ficar noiva kkk) e me apaixonei pela proposta desse lugar Smiley heart Desde então sempre fui muito ativa e sempre gostei de mostrar meus processos como noiva. PORÉM o coronavírus veio pra jogar um balde de água fria em todo mundo né?!

No início vi muuuuitas noivinhas de março, abril, maio DE-SES-PE-RA-DAS e eu entendia elas, porém o meu casório estava marcado para outubro "faltava muito tempo"... E então com esse desespero todo, milhares de debates surgiram, como: "meu casamento é dia tal, devo adiar?". Nos primeiros lia todos, acompanhava e tentava acalmar todas noivas pela minha frente...

Masss foram se passando o meses e antes o site que me fazia ficar feliz e sonhar com o meu dia C, começou a me deixar mais ansiosa, nervosa e com medo.

Toda vez que entrava aqui 90% dos debates eram notícias ruins e desesperos sobre adiar ou não, então... eu fugi. Me isolei de todas as "noivas desesperadas" e todas histórias de adiamentos. Não queria mais ler sobre isso, por que me causava uma angustia tão grande. Eram raros os debates de "DIY da papelaria", "saga do vestido", "dicas de alguma coisa"... Me afastei para ficar bem e... fiquei!

Foram meses para digerir tudo o que estava acontecendo e ler tantas coisas ruins não me ajudavam em nada! Hoje estou BEM MELHOR em relação ao possível adiamento do casamento, tá tudo bem aqui dentro de mim sabe e estou mais forte!

Sei que é impossível recomendar isso, mas vamos tentar diminuir a frequência de debates desesperados, sabe a histeria coletiva? É isso! Todo mundo entra em surto. Se você faz um debate desesperado, passa todo seu desespero para outra pessoa também! Sei que é difícil, mas tente entender seus sentimentos e conter um pouco.

E se você não está bem, se afaste um pouco, de tudo que te faz mal!

Beijos de luz Smiley star Vamos ficar bem juntas!

48 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 29 de Junho de 2020 às 13:28
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Eduarda, melhor coisa, as vezes só precisamos de um tempinho longe

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu super te entendo noivinha! Outro dia vi uma noiva de abril desesperada falando em adiar e eu falei exatamente oq seu noivo disse, pra ela se acalmar e esperar as coisas acontecerem primeiro sabe... Tem muita gente colocando "a carroça na frente dos bois"... Então calma noivinha e se for preciso faz que nem eu fiz, se afasta e não fica olhando tanto esse tipo de debate mais!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso que senti noivinha! Mas que bom que voltamos né... Acredito que daqui pra frente as coisas serão melhores!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Duda, super concordo com você! Eu que me caso só em maio/21 já me peguei pensando e até já conversei com meu noivo na possibilidade de adiar meu casamento, SÓ porque li debates de noivas super desesperadas e pessimistas e você acaba ficando angustiada, isso é muito ruim... Mas é como meu noivo fala pra mim: Deixa as coisas acontecerem, não fica se desesperando pelo desespero dos outros!!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm noivinha! Eu tbm espero que passe tudo logo e fique tudo bem!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha! Eu tbm estava desesperada sabe, mas os debates só me deixam mais assim! Que bom que vc está bem noivinha!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso noivinha... vai dar tudo certo quando tiver que dar!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NOSSA SIM kkkk eu ficava até com raiva sabe kkk pensava "cara tem mil debates com esse tema, será q não dá pra ir lá olhar e tirar suas conclusões?? Precisa mesmo criar um NOVO DEBATE com o MESMO tema kkk???"

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha! O desespero acaba passando pras outras pessoas... as realmente o melhor é se afastar para pensar um pouco

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa simmm noivinha... bom saber que não fui só eu q senti isso, mas vamos continuar dando força umas as outras!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa exatamente noivinha!! Fico aliviada de saber que não sou só eu que passei por isso, e fico feliz por perceber que já está começando a mudar as coisas aqui, parece que tudo já está voltando um pouco ao normal!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, é engraçado como cada uma lida com isso né!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm noivinha! Fico aliviada de saber q não sou só eu sabe...

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa simmm... É difícil, mas achei muito exagerado... enfim, acho q agora ta ficando melhor!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, as vezes o melhor é se afastar um pouco mesmo!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio noivinha!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm noivinha, é isso sabe... eu senti exatamente a mesma coisa, as vezes o melhor é se afastar mesmo!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm noivinha kkk as vezes o desespero da outra pessoa acaba passando pra gente tbm, o melhor é se afastar mesmo!!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso noivinha... parece que procuram a resposta "que querem ouvir"...

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio noivinha! Que vc fique bem tbm!!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Duda!

Não tiro uma palavra do que voce disse.

Após ver tantos debates ruins eu me afastei do site e confesso que fiquei MUITO desanimada com as coisas do casamento, não tinha vontade de planejar mais nada. Fiquei mais de 3 meses sem entrar, e voltei só agora. Acredito que as coisas irão melhorar em breve.

Bjos

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente... muitas noivinhas vieram (e ainda vêm com bastante frequência) dividir essa angústia por aqui... Ao mesmo tempo que é bom saber que temos um local com outras pessoas na mesma situação para recorrer, é angustiante ver tanta notícia ruim e muitas das meninas aqui da comunidade se afastaram por conta disso.

Ambas as situações são compreensíveis!

Espero que tudo passe logo e que possamos voltar ao nosso novo normal! ♥

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc, eu estava bem desanimada de entrar aqui no site exatamente por isso, de 10 debates 9 era sobre o desespero do adiamento. Nos adiamos, postei aqui mas vendo os lados positivos e incentivando as pessoas a verem também, pq a histeria não resolveria nada, e via o quanto me incomodava os debates assim. Já não olhava aqui direito, procurava um debate interessante e só me angustiava... Espero ver notícias mais animadoras aqui novamente!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente! Além de dissiparem uma histeria desnecessária, mtos desses debates são repetidos... Inúmeros debates com a mesma pergunta: "meu casamento é no mês X, devo adiar?", sendo que já tem 5 debater com o mesmo assunto. Deixa qlqr noiva maluca.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando.... Ter pessoas tão perto de nós falando "vai ser em janeiro mesmo?" Como se soubéssemos e tivéssemos controle da situação. Mas é isso, temos que nos afastar por um tempo de tudo que nos faz mal para voltarmos revigoradas. Dará tudo certo. Fique bem.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda de volta, Eduarda. E sim, é desesperador ver tantos debates e desesperos. Acho que em algum momento isso aconteceu com a grande maioria de nós. O meu dia C está marcado pra janeiro, mas o desespero aqui era tanto que eu já me questionava lá trás, conversava com meu noivo do será? Será? sobre adiamento... E ainda pior que isso, é ter pessoas tqo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, penso exatamente igual.
    Antes eu nao via a hora de ter um tempinho pra entrr aqui. E depois de tantos debates repetitivos e negativos, passei a perder essa vontade.
    Apesar de saber que é a realidade que essas pessoas estão vivendo, as vezes a forma colocada nos apavora.Já cheguei a pensar em fazer como você. Na verdade dei uma afastada do que eu era antes.
    Mas que bom que deu tudo certo e você está fortalecida e agora voltou!!!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era uma noiva de abril, em março antes de decretar a quarentena, eu adiei meu casamento, foi bem difícil, estava tudo pronto, convites entregues, então eu não tinha mais nada para fazer para o meu dia C. Entrava aqui na comunidade para me distrair, mas os debates eram sempre o mesmo assunto, até tentei criar debates diferentes pra ajudar, mas estava difícil de lidar, então, exclui minha conta, para assim como você me acalmar! Poder acompanhar as coisas e tomar decisões com clareza, e acima de tudo não acabar com o sonho!
    Concordo com você, aqui é uma comunidade de sonhos e se trouxemos para cá preocupações demais, vai deixar de ser prazeroso estar aqui, além de tornar o tão sonhado dia C em um pesadelo!!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahaha também sou de Outubro e passei pela mesma coisa!!!! Dei uma afastada só por uns dias, depois percebi que ler sobre o assunto me deu uma acalmada... acabei me preparando também por um possível adiamento. E em pensar que lá no começo fiquei aliviada pelo casamento ser só eu Outubro kkkkkk

Por aqui estamos ok em adiar, estamos só esperando o buffet liberar. Os preparativos continuam, está tudo pronto, mas queremos casar tranquilos e sem medo.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado eu desinstalei o aplicativo pois estava me sentindo assim.. todas as vezes que eu entrava no aplicativo a minha ansiedade aumentava, e aí decidi afastar um pouco. Hoje quando eu vejo que já estou passando dos limites , eu acabo me afastando um pouco tbm. Não vou me casar esse ano, porém quando comecei a entrar na comu e só tinha debate com esses títulos, eu acabei afastando um pouco, pois estava meio "chato".
    Fico feliz que você está melhor, e fique calma pois tudo vai dá certo. ♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja muito bem vinda!
    Compartilho do mesmo sentimento que você. Passei a ignorar os debates do tipo até que estivesse melhor.
    Acaba ficando chato e repetitivo. Acredito que muitas vezes “repetem” o debate na busca de uma resposta confortante não lida em outro debate semelhante. Enfim, é um momento incerto, delicado e que causa muita ansiedade em todas nós. De qq forma, muito bom ter voltado. Fique com Deus!

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim, fico aqui ativamente 1 mês depois sumo várias meses. Noivas muito desesperadas e histéricas, acabam me deixando a pensar: Sera que eu deveria me preocupar com isso? Aqui é bom mas tbm é ruim. Por conta do Corona vírus ainda mais me afastei. Faz bem ne?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas