Oi brides, como vocês estão? Espero que bem!
Bom, faz muito tempo que comecei aqui no site (2018), esbarrei um dia por acaso (antes mesmo de ficar noiva kkk) e me apaixonei pela proposta desse lugar
Desde então sempre fui muito ativa e sempre gostei de mostrar meus processos como noiva. PORÉM o coronavírus veio pra jogar um balde de água fria em todo mundo né?!
No início vi muuuuitas noivinhas de março, abril, maio DE-SES-PE-RA-DAS e eu entendia elas, porém o meu casório estava marcado para outubro "faltava muito tempo"... E então com esse desespero todo, milhares de debates surgiram, como: "meu casamento é dia tal, devo adiar?". Nos primeiros lia todos, acompanhava e tentava acalmar todas noivas pela minha frente...
Masss foram se passando o meses e antes o site que me fazia ficar feliz e sonhar com o meu dia C, começou a me deixar mais ansiosa, nervosa e com medo.
Toda vez que entrava aqui 90% dos debates eram notícias ruins e desesperos sobre adiar ou não, então... eu fugi. Me isolei de todas as "noivas desesperadas" e todas histórias de adiamentos. Não queria mais ler sobre isso, por que me causava uma angustia tão grande. Eram raros os debates de "DIY da papelaria", "saga do vestido", "dicas de alguma coisa"... Me afastei para ficar bem e... fiquei!
Foram meses para digerir tudo o que estava acontecendo e ler tantas coisas ruins não me ajudavam em nada! Hoje estou BEM MELHOR em relação ao possível adiamento do casamento, tá tudo bem aqui dentro de mim sabe e estou mais forte!
Sei que é impossível recomendar isso, mas vamos tentar diminuir a frequência de debates desesperados, sabe a histeria coletiva? É isso! Todo mundo entra em surto. Se você faz um debate desesperado, passa todo seu desespero para outra pessoa também! Sei que é difícil, mas tente entender seus sentimentos e conter um pouco.
E se você não está bem, se afaste um pouco, de tudo que te faz mal!
Beijos de luz
Vamos ficar bem juntas!