Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Porque sumi aqui da comunidade :'( #desabafo

Eduarda Marques, dia 26 de Junho de 2020 às 18:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi brides, como vocês estão? Espero que bem! Bom, faz muito tempo que comecei aqui no site (2018), esbarrei um dia por acaso (antes mesmo de ficar noiva kkk) e me apaixonei pela proposta desse lugar Desde então sempre fui muito ativa e sempre gostei de mostrar meus processos como noiva. PORÉM...

Oi brides, como vocês estão? Espero que bem!

Bom, faz muito tempo que comecei aqui no site (2018), esbarrei um dia por acaso (antes mesmo de ficar noiva kkk) e me apaixonei pela proposta desse lugar Smiley heart Desde então sempre fui muito ativa e sempre gostei de mostrar meus processos como noiva. PORÉM o coronavírus veio pra jogar um balde de água fria em todo mundo né?!

No início vi muuuuitas noivinhas de março, abril, maio DE-SES-PE-RA-DAS e eu entendia elas, porém o meu casório estava marcado para outubro "faltava muito tempo"... E então com esse desespero todo, milhares de debates surgiram, como: "meu casamento é dia tal, devo adiar?". Nos primeiros lia todos, acompanhava e tentava acalmar todas noivas pela minha frente...

Masss foram se passando o meses e antes o site que me fazia ficar feliz e sonhar com o meu dia C, começou a me deixar mais ansiosa, nervosa e com medo.

Toda vez que entrava aqui 90% dos debates eram notícias ruins e desesperos sobre adiar ou não, então... eu fugi. Me isolei de todas as "noivas desesperadas" e todas histórias de adiamentos. Não queria mais ler sobre isso, por que me causava uma angustia tão grande. Eram raros os debates de "DIY da papelaria", "saga do vestido", "dicas de alguma coisa"... Me afastei para ficar bem e... fiquei!

Foram meses para digerir tudo o que estava acontecendo e ler tantas coisas ruins não me ajudavam em nada! Hoje estou BEM MELHOR em relação ao possível adiamento do casamento, tá tudo bem aqui dentro de mim sabe e estou mais forte!

Sei que é impossível recomendar isso, mas vamos tentar diminuir a frequência de debates desesperados, sabe a histeria coletiva? É isso! Todo mundo entra em surto. Se você faz um debate desesperado, passa todo seu desespero para outra pessoa também! Sei que é difícil, mas tente entender seus sentimentos e conter um pouco.

E se você não está bem, se afaste um pouco, de tudo que te faz mal!

Beijos de luz Smiley star Vamos ficar bem juntas!

48 Respostas

• Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duda, seja bem vinda de volta
    Você fez muito bem em se isolar um pouco, teve um tempo que a comunidade estava só focando nisso, era desesperador, e eu senti na pele isso, inclusive via meninas do mesmo mês que eu era (setembro) e ficava aflita e falando com meu noivo "fulana na comunidade tá desesperada e ainda falta bastante tempo, será que vamos adiar?"
    Então pesa muito isso, eu fiquei um tempo afastada, depois de surtar um pouco 😅. E agora leio os debates só que eu vejo que não são em relação a isso, mesmo eu já tendo adiado, acho que a energia pesa muito nesses tempos que estamos vivendo. Enfim, seja bem vinda de volta Duda 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda! Seja bem vinda de volta! Que bom que vc já está melhor. Penso que em tudo na vida quando não está nos fazendo bem precisamos nos afastar para recarregar as energias. Agora que tirou seu tempo, com certeza estará mais preparada e renovada para tudo! Fique bem! ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo , tbm passei a "ignorar" esse tipo de debate pois estavam me afetando mt
    Fico feliz que tenha voltado ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso! Se precisar é só chamar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem isso viu Eduarda?
    Eu n sou de 2020 e já tava me sentindo assim imagina vocês
    Tento sempre trazer uma palavra amiga e de conforto justamente para melhorar o ânimoAinda bem que vc está bem!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha. ☺Porque sumi aqui da comunidade :'(  #desabafo 1

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, que bom que está bem! Entendo completamente vc precisar se retirar, eu estou fora de tudo isso, meu casamento é só setembro de 2021 e me faz mto mal ler debates desesperados tbm, imagine vcs que tem suas datas para esse ano!
    Eu pulo todos os debates sobre esse assunto, não leio, não me faz bem... e infelizmente é a maioria por aqui.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Anna!!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você está melhor Duda !!
    Realmente tudo que você falou faz total sentido.

Continue forte e tudo vai passar 🙏🏾♥️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa simm... Teve uma época que os debates eram exatamente iguais, não estava mais aguentando, agora sim está tudo voltando ao normal!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade!... Pra cada pessoa é diferente, mas que bom que pra vc deu tudo certo tbm!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim! Muito obrigada por se importar Smiley heart

• Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Além da histeria, a comu fica chata pq todos os debates são praticamente iguais. 🤦
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma crítica não Eduarda, mas eu já tive o movimento ao contrário. Ler os depoimentos e ver como as pessoas estavam reagindo, falar com elas me ajudou e muito pra entender meus sentimentos, diminuir a ansiedade. No meu caso gostei tanto que até fiz um debate também falando sobre isso e todas as questões que surgiram nesse momento. Acredito que assim como vc TB tenha outras noivinhas que preferem se resguardar, mas pra mim foi uma ferramenta de desabafo, de conversa. Nunca interagi tanto nesse aplicativo, quanto nesse período de Pandemia. O importante é manter a fé que tudo vai dar certo pra todas nós no tempo certo!!! Um bj!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Duda! Bem vinda de volta!

Super te entendo, também ja quis sumir daqui por uns dias porque às vezes realmente é insuportavel para o nosso emocional ficar lendo só coisa ruim.

De qualquer forma, que bom que você está melhor! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas