Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Portas de saida

Jessica, dia 23 de Março de 2023 às 21:00 Publicado em Fórum Festa 0 15
Oi gente, gostaria de opiniões:
O salão onde vou casar possui portas de saídas, como vcs podem ver na imagem, achei estranho a princípio pq outros lugares que visitei não tinha mas esse que escolhi tem por algum motivo! Segue a foto! Pensei em colocar as mesas ali, porém quando fui com a decoradora ela achou feio (eu tb) e ela quer colocar biombos para tampar e não bloquear a saida (pq a dona tb falou que não poderia bloquear a saida). Primeiro eu tinha concordado, mas depois fiquei pensando que pode ficar estranho dois biombos soltos no salão e estou quebrando a cabeça pensando em como tampar essas saidas sem tampar kkkkkk disfarçar elas! Opiniões? Portas de saida 1


15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 24 de Março de 2023 às 20:35
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, só para esclarecer novamente… também fico preocupada com segurança, mas além dessas duas terá mais 5 saídas, sem contar as janelas do outro lado que são facilmente abertas, essas duas não ficaram bloqueadas apenas camufladas. Na foto não tem como ver mas tem sinalização mais pra cima da porta tb!
    Amei as dicas! Obrigada meninas 🥰🥰
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca cortina branca talvez com aquelas luzinhas e tem algumas plaquinha para foto. Vai ficar legal
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saída de emergencia realmente não pode cobrir... eu não acho feio... na verdade, ficaria até aliviada de saber q tem, pq depois da boate kiss, sempre q eu vou em algum lugar, procuro a saída de emergência...

    confesso q nem o biombo eu usaria, pq eu acho q poderia dificultar em caso de uma evacuação de emergência....

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica

    Conforme as dicas das noivas, se for saída de emergência, também só poderia tampar com um biombo e adorei a ideia da Fernanda de transformar em um cantinho instagramável.

    Na categoria de fotografia você pode encontrar por photocal

    Por outro lado, duvido que os convidados vão achar esquisito, especialmente com a decoração toda e a montgem do espaço 🥰

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas aqui, com toda a decoração tenho certeza que ninguém iria perceber. Agora você percebe porque o salão está totalmente sem nada mas depois ficará imperceptível.

    Fora que para colocar os biombos, será um valor a mais no seu orçamento que tenho quase certeza que é muito caro.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    O salão possui outros portas de emergência e outras saidas, existem 2 principais (que ficaram abertas), 3 de saídas no salão ( 1 que ja ficará aberta) e todas destrancadas, e outras como na cozinha e outra saída no corredor dos banheiros. Também levo a segurança em conta, mas só queria disfarçar essas duas do salão, acho ou colocarei cortina ou moverei o lounge para esses locais como uma noivinha sugeriu (sem bloquear a passagem pelas portas!)
    Obrigada pela resposta de todas 🥰😘
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Jéssica, são saídas de emergência e não podem ser cobertas. Te prometo que com toda a decoração no dia ninguém nem vai ver isso, ainda mais que são da mesma cor da parede.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não disfarçaria, até porque são saídas de emergência, convidado bem repara nessas coisas.
    Se esta te incomodando, o que você pode fazer é comprar aquelas placas de sinalização escrito " saídas de emergência" sabe?
    Não sei se entendi muito bem, mas se você esta achando que irá ficar sem sentido as portas ali, seria uma opção.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, vc pode colocar tipo uma cortina com umas luzes, mas eu nao cobriria nao, deixaria la mesmo, ninguem repara nessas coisas no dia haha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o pessoal aqui, eu não disfarçaria. Acho que é algo que o pessoal vai achar natural e não vai dar muita atenção, principalmente por ser da cor da parede, mas numa emergência não vai ser difícil de achar e as pessoas vão saber pra onde ir.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmmmmm super entendo noivinha, talvez colocar uns pisca pisca pendurados, mas ainda sim deixando claro que ali é uma saída de emergência, sabe?
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sendo honesta? Não mexeria nem disfarçaria. Eles existem por legislação do corpo de bombeiros, são saídas de emergências e elas PRECISAM se visíveis. A gente trabalha e torce pra que nada de errado né, mas imagina se numa dessa acontece algo e ninguém sabe como sair por que a saída foi camuflada? Sei que é um exemplo trágico mas a boate kiss exemplifica Smiley sad muitas pessoas perdidas que pararam no banheiro.
    Deus o livre guarde que não vai acontecer nada 🙏🏼 mas pra MIM segurança tá acima da estética
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não disfarçar justamente por ser saída de emergência, tem que ser visível.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria sim os biombos e aproveitaria para fazer um cantinho instagramavel Portas de saida 2
    Portas de saida 3

    Tem muitos exemplos lindos de todos os estilos no Pinterest


    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéss, se são saídas de emergência não podem mesmo ser bloqueadas. O meu salão também tinha, mas optei por montar o layout das mesas normalmente, a uma distância segura já que são rotas de fuga. Eu não me preocupei em disfarçá-las.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas