Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul

Porto de Galinhas

Raquel, dia 8 de Abril de 2018 às 17:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Alguém aqui do Sul ja foi para Porto de Galinhas na sua lua de mel???
Pfvr me ajudem...eu n sei nada sobre hotéis, translados, Praias proximas ao aeroporto.
Alguma dica?

5 Respostas

Última atividade por Ingryd, dia 31 de Maio de 2018 às 13:21
  • Ingryd
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ACABEI DE CHEGAR DE PORTO DE GALINHAS!

lá é maravilhoso! não deixei de fazer o passeio a praia de carneiros, passeio de buggy e as piscinas naturais!

Olhe com o Robson e a Mag ****

Melhores restaurantes: Barcaxeira e Porto mix! O Caldinho do neném também é bom, mas ficamos lá a tarde apenas para tomar um cerveja curtindo o pôr do sol!

Smiley star Você vai precisar de dinheiro em espécie para pagar os passeios, por isso leve um dinheiro em mãos!

A maioria dos restaurantes e lojinhas passa cartão, mas, leve um bom dinheiro em espécie, fica a dica!

Eu fiquei no Porto de Galinhas Praia Hotel, é excelente!!! Só sofremos um pouco com a greve porque faltou gasolina e ficou um pouco complicado conseguir uber para ficar indo pra vila, mas nada que atrapalhasse a viagem!

Comida é caro, preço de restaurante, média de 100,00 um prato para 2 pessoas, serve muuuuuuuuuuito bem e a culinária de lá é maravilhosa!

Dica: coma comida típica! Mineiros: não arrisque comida mineira na praia, fizemos isso no primeiro dia e não deu certo, aproveite a culinária local, não tem erro!

Cerveja: o que mais sai lá é heineckein, achamos amstel, original, todas na média de 11 a 16 reais a garrafa 600ml, nos bares não é comum encontrar garrafa, é long neck e lata, média de 8 reais.

Se quiserem mais dicas, estou disponível no instagram @mmingryd, tem fotos lá também!!!

Aaaaah!!! vá para porto de galinhas na lua cheia porque a maré é baixa! Isso é muito importante! E para conhecer a vila, tire um dia para passear lá durante o dia, se possível faça isso nos primeiros dias, porque você fica mais a vontade para olhar os cardápios dos restaurantes que ficam do lado de fora e conhecer os tipos de restaurantes, fora que de dia dá para tirar as fotos nos letreiros sem ter um milhão de pessoas ao redor.

lua de mel maravilhosaaaa!!! #portodegalinhas #ipojuca #pernambucoPorto de Galinhas 1

Beijossss!!!!

• Responder
  • Ingryd
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii! eu vou ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel, já fiz a reserva com o translado aeroporto-hotel-aeroporto, as passagens fiquei vigiando promoção e comprei num preço legal, mas bh-recife-bh, porque sou de minas.

• Responder
  • Naira
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Naira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel,

Eu sou de Sao Paulo e fui para Porto de Galinhas em Outubro do ano passado com o meu noivo, fomos de ferias.

Fiz tudo sozinha, a passagem aerea fiquei procurando promocoes e consegui um preco muito bom, descemos em Recife e alugamos um carro no aeroporto, alugar o carro nao sai caro e te da muita flexibilidade.

No nosso caso fomos ate Maragogi , da umas 3hs de Recife, passamos 2 noites la. Fomo na piscina natural e passeamos pelas praias proximas a Sao Miguel dos Milagres. Acordamos cedo, pegamos o carro e fomos sentido Porto de Galinhas, paramos em varias praias no caminho que sao lindas. Tem a praia de Antunes e a praia de Bora Bora (voce paga para entrar, mas vale a pena, e muito bonita e tem um restaurante muito bom). De Maragogi ate Porto de Galinhas sao 1:30 +/-. Ficamos 4 noites em Porto de Galinhas, passeamos por muitas praias da nossa escolha. Tem muitas pessoas que oferecem passeios de buggy, porem nao vale a pena, sao caros e voce so olha a praia, nao desce e passeia.

Quanto as pousadas, como nao tivemos muito tempo para planejar a viagem acabamos parano em qualquer uma no dia que chegamos e fechamos por la. Procura no google, voce acha pousadas de todos os precos e jeitos.

E aproveita muito o lugar e lindo.

Espero que tenha ajudado.

• Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    JÁ fui 2 vezes e é uma delícia... Mas pousada hotel nao lembro pq um foi resort pago pelo trabalho e da outra vez só passei o dia...
    Mas lá é uma delícia e só reserve o hotel... o aeroporto é o de Recife mesmo... E esse translado tem no aeroporto e tem taxi q faz promoção na hora...
    Mas se quiser reservar talvez seja melhor...
    Agora nao deixe de ir a dois restaurantes: Beijupirá e Peixe na Telha! Comida fantástica! O primeiro é um.pouco mais caro... mas a comida é uma experiência gastronômica!!!
    Tem a praia do centro que é onde vc passeia de jangada para as piscinas naturais quando a maré tá cheia... compra ali na hora mesmo...
    Se a maré tiver baixa vc pode ir a pé...
    E a praia morro alto que é linda Tbm!
    E veja esse lance das marés pra programar o passeio paras as piscinas... todos os hotéis tem...
    Boa viagem e coma bastante!!! Rssss
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel, sou do Nordeste mesmo, mas já fui para Porto de Galinhas, a vila fica a 1h mais ou menos do aeroporto, particularmente eu achei pertinho, comparada a ida para Jericoacoara que é uma lenda.

Quando fui, fiz um pacote com a CVC e saiu bem em conta, no pacote reservamos as passagens, diárias e um passeio. Saiu por volta de 1000 para casa e passamos 5 dias.
    Ficamos em uma pousada simples "Água viva" pois queríamos aproveitar a cidade e as praias, chegando na pousada preferimos fechar o restante dos passeios com o guia e foi uma ótima idéia pq com eles é bem melhor que a CVC pois eles sabem o horário bom da maré ( eu não fazia ideia que tinha isso rs).

Ah! Um ponto interessante de lá é que a vila mesmo fecha tudo as 22h. Isso mesmo, achei super estranho, não vi vida noturna por lá, mas as paisagens são belíssimas e super vale a pena conhecer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas