Noivinhas, boa tarde! Eu e meu noivo estamos com muitas dúvidas em qual destino escolher! Rs... Ambos lugares são lindos e maravilhosos! Quem ja foi, tem dicas ou algo do tipo?Eita dúvida cruel rs. Obrigada!!
Tem cada foto apaixonante né? Se formos pra Jeri, nas próximas férias vou querer ir pra Porto de Galinhas rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que legal Lari!!
Vou cotar e muito! Mais como é lua de mel, melhor fechar pacote né? Pelo menos não teremos que ir atrás de nada, ficaremos literalmente no sossego rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Que legal!! Lá é perfeito de mais, cada vez que olho as fotos me apaixono mais rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Duvida cruel noivinha!! kkkkkkk
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Duvida cruel né rs, obrigada!! Acho que ficaremos em Jeri mesmo rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Depois de muitos comentários das noivinhas e depois de muita pesquisa na net, acho que realmente ficaremos com Jericoacoara.
Muito obrigada pelas dicas!! Já anotei tudo aqui rs, mais será que compensa fechar pacote ou ir por conta própria? Ouvi falar que lá em Jeri não entra de carro, então se eu fechar pacote não compensa eu pegar o carro né?
Obrigada!! Beijos
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii Pri,
Acho que ficarei com Jericoacoara mesmo! rs , obrigada!!
É a tipica definição de Tanto faz! Amo os dois lugares! kkkk
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii Ju!
Eu também pretendia ir pra Porto até conhecer Jeri rs, acho que Porto ficará pra próxima rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Então Porto de Galinha é um desejo antigo meu, mais dai apareceu Jericoacoara e balançou o coração, realmente os dois lugares são lindos e também já ouvi coisas muito boa de lá!
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Jericoacoara é lindo de mais né! Acho que Porto de Galinhas ficará pra próxima rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinhas, são lugares apaixonantes!!
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lugar lindo né? Acho que será esse o nosso destino rs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha,
Então, cada vez que olho mais fotos de Jericoacoara, cada vez fico mais apaixonada!! rs
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii Bru,
Então a muito tempo eu digo que quero conhecer Porto de Galinhas, até que fuçando a net encontro Jericoacoara, daí o coração balançou rs, e pra ajudar nem o noivo sabe qual quer! Rs..
Porto de Galinhas é um local realmente maravilhoso! Mais igual meu noivo disse: “ uma praia passamos a lua de mel e na próxima oportunidade, passamos as férias na outra praia”, vamos ver né rs..
Não conheço nenhum dos dois, mas ando vendo cada foto linda de Jericoacoara que provavelmente após o casamento nas proximas férias é uma boa opção para eu ir...
É sim Gi... Em alguns lugares que cotei, eles já fecham o pacote com hospedagem de 1 dia em Fortaleza e traslado até Jeri. Não sei se por conta própria sai mais em conta.
Ver mensagem citada
Uma prima tb foi e disse que é perfeito! Ô dúvida ein rs
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É maravilhoso lá! Um colega meu de trabalho foi e falou muito bem de lá! Disse pra eu ir Fortaleza e de la pegar um ônibus, pq carro não entra na praia! To babando nas fotos de la kkk
Jericoacoara maravilhoso, que lugar super romântico
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Jericoacoara noivinha. Se puder opinar: fique uns dias em fortaleza, faça os passeios de morro branco, falésias e 3 lagoas. Comprinhas no mercado central, e depois passe uns dias em Jericoacoara. Curtir e curtir. Recomendo