Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo

Porto Seguro ou Natal?

Ellen, dia 2 de Setembro de 2014 às 13:07

Publicado em Fórum Lua de mel 113

Oiii amores!! Bom, eu estou enfrentando um dilema. Meu casamento é daqui a praticamente 2 meses eu eu não fechei a Lua de Mel!!! O meu maior problema de fato é $$$, a grana que tínhamos separado para a viagem acabou indo na casa, e não quero levar uma dívida muuita alta para depois do...

Oiii amores!! Smiley heart

Bom, eu estou enfrentando um dilema. Meu casamento é daqui a praticamente 2 meses eu eu não fechei a Lua de Mel!!! Smiley cry

O meu maior problema de fato é $$$, a grana que tínhamos separado para a viagem acabou indo na casa, e não quero levar uma dívida muuita alta para depois do casamento por conta de viagem, em contrapartida, também não quero deixar de viajar de avião! #AlegriaDePobre kkkkkkkkk

Resumindo, eu gosto de sol, calor e praia! E queria muuito ir para o Nordeste, pesquisei váaarios lugares e acabei me encontrando em dúvida entre Porto Seguro e Natal. Mas nunca viajei para o Nordeste e definitivamente não sei qual é mais legal.

Porto Seguro está mais barato os pacotes, mas não sei se tem bastante opções de passeios como sei que tem em Natal...

Me ajudem meninas, qual será que compensa mais? Qual será que vale mais a pena para Lua de Mel?

E se tiverem sugestões de outros lugares também, que seja legal e mais em conta estou aberta a sugestões, preciso correr resolver mais essa pendência! rs

Smiley kiss

113 Respostas

  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A passarela do álcool em Porto Seguro eh muito bacana. Eh uma rua bem movimentada que tem bares e varias barraquinhas de artesanato, souvenirs. É muito bom pra passear.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui nos dois lugares e gostei dos 2. Porto Seguro tem passeios históricos bem bacanas pra quem se interessa pela história do Brasil. À noite, tem festas fantásticas em varias barracas.
    Já em Natal, o passeio de buggy nas dunas é muito divertido. Não iria só pra Natal mesmo. É interessante pegar um pacote que inclua o passeio para o litoral sul do RN, especificamente a praia das Pipas, que é um lugar muito bonito e romantico.
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que legal!

    Em qual Hotel ficou amore?

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Queila!! Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? Pensei que os passeios em Porto Seguro fosse mais caro!

    Obrigada pela dica Mi, acho que vou acabar indo para Porto mesmo então!! Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooooo dúvida cruel! rsrsrs

    Obrigada pela ajuda amore!! Bjoks

    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pra Natal o ano passado,fique uma semana e nao queria vir embora.Lugar maravilhoso.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor os dois são legais... mas acho que os passeios em Natal eh muito mais caro... tem milhoes de pacotes legais em porto seguro e baratos... ja fui para os dois e gastei muito mais em Natala com certeza

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiie...

    Olha... os dois são legais... mas acho que Natal para lua de mel é mais legal...!!!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que preço ótimo! Vou pesquisar esse hotel... Penso nisso também, pagar menos na viagem, mas aproveitar mais lá... Taaantas dúvidas! rs

    Aaaah acho que vi o debate dela, por isso fui pesquisar Porto Seguro! rs

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ainda nãoo... porque estamos vendo certinho se é pra la mesmo... estamos ainda pesquisando hoteis, pousadas estas coisas. Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que legal amore... Vc comprou pacote??

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos um pacote de 7 dias, incluso traslado, hospedagem, café da manhã e 2 dias de passeios. O nome do hotel é Marlim (fica em Porto Seguro, na área histórica, perto da famosa passarela do alcool, onde vendem de tudo e tem diferentes oopções de comidas).

    Pagamos R$ 2.000,00/casal ... não sei se as coisas lá são caras, então resolvemos pagar mais barato na viagem para aproveitar o lugar/passeios.

    Depois te conto como foi a experiência .... a casadinha Mayara foi para lá na lua de mel e disse que super recomenda ;-)

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee noivinhaa eu irei para Natal. Dizem que lá é otimo Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Angélica!!

    Aaah que legaal! Qual hotel vc vai ficar? Comprou pacote? Eu vi uns na CVC que achei bem legal...

    Depois me passa todas as dicas então, eu quero fechar até o final desse mês, preciso me decidir logo! rs

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ellen,

    Iremos para Porto Seguro (tbm pesquisamos a opção mais em conta devido a casa e o casamento rs).

    Falei com algumas amigas e com as meninas aqui do site que super recomendaram Porto Seguro.

    Viajamos neste domingo para lá e assim que possível, crio um debate falando o que achei de lá ;-)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas