Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula Roberta
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Pós festa de casamento

Paula Roberta, dia 1 de Novembro de 2022 às 15:35 Publicado em Fórum Lua de mel 1 29
Oiii noivinhas lindas!
Uma dúvida aleatória que surgiu na minha mente KKKK…
Após a cerimônia, pra onde vocês vão? Direto para o hotel e seguir viagem p/ a lua de mel? Hahaha.A minha cerimônia irá até 2h00 da manhã e ainda estou na fase dos preparativos! 🥰😍

29 Respostas

Última atividade por Geovanna, dia 27 de Janeiro de 2023 às 14:56
  • G
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vamos para casa mesmo no outro dia viajaremos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, por aqui iremos para o hotel e no dia seguinte pela manhã pós café já seguimos viagem para Lua de Mel.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Paula, por aqui iremos para algum hotel passar a noite e viajaremos apenas na segunda. Tivemos amigos que viajaram no dia seguinte e a experiência da viagem com ressaca não foi legal. Rsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui vamos casar bem perto de casa, então acho que vou optar por ir pra nossa casa mesmo rsrsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui da festa pro hotel onde passamos a noite de núpcias. A festa foi domingo e saímos do hotel segunda. De lá fomos pra casa e viajamos só na quarta.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos dormir ou na casa dos noivos do próprio espaço (só é possível se não tiver casamento dia seguinte) ou no hotel na cidade em que vamos nos casar. Partiremos para lua de mel só no dia seguinte! Smiley smile

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, irei casar em uma chácara e alugamos por dois dias.
    Nossa recepção vai até 02:00 da manhã Aprox e iremos dormir lá mesmo para curtir no dia seguinte.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei uma after party apenas com os padrinhos, limusine e balada lkkkkkkk
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente vamos para nossa casinha. O casamento será bem perto da nossa futura casa Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A festa será numa casa e iremos dormir lá mesmo no sabado, domingo descansar e segunda partir pra Lua de Mel

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, após a festa nos vamos pro hotel e no dia seguinte direto pra lua de mel kkkk
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei para um hotel e no dia seguinte viajaremos
    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em casa rs e ficar por aqui mesmo depois da festa. Eu detesto viajar, mas meu noivo ama... então vamos para lua de mel uma semana depois. Pq ele tem outra viajem marcada um dia após o casamento (viagem de negócios).
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Paula


    Por aqui nós iremos para a casa, descansar e ir para a Lua de mel no dia seguinte
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nossa ideia é ir para casa, descansar e viajar na manhã seguinte rsrsrs
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui pensamos em viajar somente no na segunda pois domingo é a ressaca né hahaha

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha!
    Por aqui após a festa nós iremos para casa tirar um cochilo e depois pegar rumo ao aeroporto kkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a gente deve parar em algum barzinho depois kkkkk e mais tarde iremos para casa onde farei o dia de noiva. Nosso casamento será sábado e viajaremos só segunda.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui após a festa nós vamos para um hotel/airbnb e no dia seguinte viajaremos!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para a nossa casa mesmo porque 1h pra 1:30 já teremos que estar no aeroporto pra viajar
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dormimos no mesmo hotel onde passamos o dia da noiva/do noivo e, no dia seguinte optamos por um voo mais tarde, quase no horário do almoço. Tomamos café no quarto, nos arrumamos com tranquilidade e fomos para o aeroporto. Mesmo tendo terminado a festa 2h e dormido só umas 5h, achamos que deu pra acordar vivo no dia seguinte haha

    Pra nós, que tínhamos poucos dias disponíveis para viajar, foi perfeito. Agora, caso você tenha mais dias, pode ser uma boa opção viajar na noite seguinte ou até no outro dia. Apesar de que eu não escolheria outra coisa, viajar no dia seguinte faz parte do meu ideário de casamento, acho que envolve toda uma aura de romance e idílio que esse momento tem, pra mim Smiley love

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Por aqui eu farei o dia de noiva no salão e como meu noivo não tem onde fazer o dia de noivo, pensamos em alugar uma diária em hotel, o que aproveitaria para ele se arrumar e passaríamos a noite pós festa lá.

    No domingo iriamos pra casa e segunda cedinho partiu viagem!

    #ansiosa

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para o mesmo hotel onde passamos o dia da noiva e do noivo e só fui para a lua-de-mel dois dias depois. Deu tempo de levar o restante das minhas coisas para a casa nova e devolver alguns itens do casamento (como o vestido de noiva).
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa acabou perto das 23h e eu fui direto pra casa 😅 eu nem tive lua de mel ainda, mas achei a melhor coisa do mundo poder descansar em casa depois da cerimônia. Eu fiquei podre por uns dois dias e depois fiquei curtindo e falando sobre a festa com a família/amigos. Hoje, se casasse novamente, faria o mesmo, não agendaria viagem na mesma noite ou no dia seguinte
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie, depois do casamento vamos para casa kkkk como vou casar perto do Natal, resolvemos atrasar um pouco a lua de mel, e só vamos viajar no ano novo ... Assim passamos a lua de mel e o ano novo no nordeste 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui a festa acaba ás 04:00 da manhã e vamos direto para a lua de mel.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a festa será sábado, iremos pra casa e de manhã iremos pra lua de mel.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula!
    Nós fomos para o hotel (no caso, alugamos um airbnb), passamos o domingo descansando e fomos viajar pra lua de mel na segunda...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula. Por aqui nós fomos pra casa depois da festa. Passamos o outro dia todinho nos recuperando e viajamos somente na segunda feira (o casamento foi no sábado)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas