Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

POSTA e sai correndo! 🙈 #prontofalei

Cássia, dia 7 de Dezembro de 2021 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 59

Olá, comunidade!

Hoje abrimos aqui um espaço de desabafo, pra liberar aquele pensamento, desentalar da garganta alguma coisa que queremos muito dizer mas... que tem gente que te julgaria por isso!

Então a dinâmica é: POSTA E SAI CORRENDO! Smiley xd

giphy.gif?cid=790b7611979256bd88f02a700e90efbbd03f3d0a85ea652d&rid=giphy.gif&ct=g


Pode ser algo polêmico que você pensa, algo que todo mundo ama e você não vê sentido, algo que você adoraria dizer pra alguém que pergunta/critica o seu casamento... enfim, qualquer confissão relacionada com ser noiva ou organizar um casamento!

Lembrando: todo mundo confessando, mas ninguém julgando, ok?

Valendo! Smiley surprise

karen-bachini-controversial-subject.gif

59 Respostas

Última atividade por THEREZA, dia 19 de Dezembro de 2022 às 10:57
  • THEREZA
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    THEREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é uma falsa e não merece minha atenção
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2023 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar no altar sozinha por opção 😁 Pai nunca foi presente, porém tenho certeza que ele iria fazer questão de me levar no altar, ele gosta muito de ser visto, mas prefiro mil vezes entrar sozinha, feliz e radiante 🥰 Meu padrasto será meu padrinho juntamente com outra pessoa maravilhosa que amo muito (Viúva do meu irmão) Só me agonia o fato de que após eu entrar sozinha, meu pai com certeza vai me massacrar. Complicado
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente inconveniente, no planejamento e no dia;
    Convidado não convida,as pessoas tem que entender isso;
    Jogar buquê;Passar gravata;Não confirmar presença e aparecer no dia;Confirmar presença e não ir sem motivo plausível;É uma lista e tanto!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gravata e sapatinho são dispensáveis!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado não convida.
    Padrinho não é obrigado a dar presente.
    Brincadeira da gravata é brega e de mau gosto. Não sou obrigada a convidar ninguém por educação.Dinheiro é meu, gasto como eu quiser. Já falei que convidado não convida, né? 😂
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidar só porque é família, sendo que não mantemos contato, isso com certeza é o que tem me dado dor de cabeça
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que quero desabafar tanta coisa kkkk essas são só as que vieram em mente agora:

    1 - Vou chamar uma pessoa pra madrinha por obrigação, porque é casada com alguém muito querido pro meu noivo, mas ela que não se iluda pensando que mudei o que penso dela;

    2 - Vou chamar todas as minhas amigas sim, prefiro chamar quem faz parte de minha vida do que chamar parente que sequer lembra de mim;

    3 - Se as amigas que começaram a namorar agora ficarem chateadas porque não chamei seus respectivos namorados, a porta da rua é a serventia da casa, afinal casamento custa caro, se chamei elas é pq as considero, e os pares delas sequer conheço;

    4 - Sim, vou chamar só 50 pessoas, se quiserem convidar a mais, se me pagarem o quanto o convidado vai custar, eu aceito de bom grado!

    #ProntoFalei

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Tá certíssima. O casamento é seu,faz do seu jeito.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é porque me convidou pra ser madrinha que devo convidar....a pessoa não faz mais parte do meu convívio. E tbm não é pq é família que devo convidar. #prontofalei
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor comentário .

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento religioso pra mim não faz sentido porque tudo na religião diminui e degrada a mulher perante o homem e o casamento só da mais aval pra isso, se fosse ser coerente as mulheres fugiriam do casamento religioso e os homens adorariam afinal só os favorece né #prontofalei
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2022 Goiás
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas de fora querem dar os pitaco delas no casamentos alheios pq gosta de encher o saco mesmo #prontofalei

    • Responder
  • Mikele
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Pará
    Mikele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é pq é da família que tem que ser convidado. Casamento é muito caro p convidar por consideração. Se os noivos não pediu opinião não der, se vc quer de um jeito faça seu casamento. Não leva namoradinho pq não foi convidado. E a noiva não é obrigada entra na igreja com o pai
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P. S.


    5. Colocar músicas estrangeiras só porque estão na moda sem saber o significado e a música falar sobre coisas contrárias ao casamento e ao amor.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito "Maria Buquê", amo festas de casamento e me sinto lisonjeada quando me convidam ou pedem minha opinião sobre algo na organização.


    Simplesmente NÃO CONSIGO julgar se a noiva quer entrar de patins e o noivo quer tocar berrante. Se é o sonho deles, não me sinto no direito. A moda é uma coisa que vai e vem, hoje uma coisa é brega, amanhã, vira tendência e vice-versa, já realizar o sonho do casamento é algo único.
    Mas algumas coisas que, pra mim, são cruéis:
    1. Barraco durante a festa. Qualquer problema deveria ser resolvido em outra ocasião, melhor esperar o casamento passar.
    2. Embriaguez. Com certeza, não é o momento para perder a linha, correndo o risco de constranger a si mesmo e aos outros.
    3. Volume do som ambiente extremamente alto, impossibilitando conversas.
    4. Trajes sexy demais, tanto das convidadas quanto da Noiva. Bom senso é tudo.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que casamento é muito caro e íntimo pra convidar por educação, pronto falei kkk
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem acredito que tenho essa oportunidade. Então vou soltar o verbo.
    Primeira coisa de todas é o palpite de se não contratar fulano de tal seu casamento não vai dar certo (diz isso só pq contratou).
    Já começou errado seu casamento pq viu o terno do noivo (meu bem eu farei e first look com o noivo antes da cerimônia).Não gostei da cor escolhida pra mim! Só não aceitar ser madrinha.Ai vou ter que gastar com vestido e maquiagem. Só não aceitar o convite.Ah se fulano não for eu n vou. Então vc n vai pq fulano n será convidado.Pra que festa? Se n gosta é só n ir.Ai vc escolheu a cor das mães. Não minha querida eu sugeri a paleta, a cor são elas q escolhem.Ai vai fazer isso no casamento? Acho chique quem atrasa. Meu casamento não atrasou por causa de mim, e sim pq esperei convidados. Me desculpa querida mas o meu eu caso até sem nenhum convidado.Ai isso td de padrinho? Se vc deixar de ser é um a menos.Ai vc fechou seu vestido e nem pensou nas madrinhas? Uai fui madrinha no seu casamento a pouco tempo e vc fez o mesmo. E outra nunca vi noiva fechar vestido com madrinha a não ser a irmã. Ai seu casamento tá mt cedo. Ai a chácara é longe. Se tá difícil, não vale o sacrifício por favor n vá. O casamento é só pra quem quer celebrar conosco.Não terá bolo? Não existe casamento sem bolo. O meu não terá. Ai mais td mundo gosta. Mas eu n quero. N vai dar lembrancinha? Não.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo super com você noivinha
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu comentário
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo em gênero e grau kkkkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desnecessário padronizar roupas das mães, passar sapatinho e gravata, dança de padrinhos, retrospectiva muito longa e buquê de pérolas e fita. Falei 🤭
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita menina.... é coisa neh... Smiley xd

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho chato convidar por consideração
    Convidado que quer convidar alguém
    Confirmar presença e não ir ( a não ser que seja por motivo grave)
    Noiva que atrasa
    Sair reclamando da festa depois de encher a cara e o bucho hahaha

    • Responder
  • Sidiane
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Sidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada brega, considero lindo todo e qualquer casamento, apenas pelo amor 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao existe decoração ou escolha de cerimonia brega, se a pessoa faz aquilo que representa oq ela gosta e o casal gosta, qlq combinação é valida pq reflete quem eles são.
    Brega é seguir modinha!!

    Especialmente em um dia que ficará eternizado e as modinhas irão
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mortaaaaa com os comentários!!! 😂😂😂
    1. Cadeiras de plástico com capa
    2. Casamentos por adesão
    3. Vídeos imensos dos noivos 4. Danças coreografadase várias outras coisinhas!!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor comentário!

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2022 Sergipe
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho inconveniente os pais de crianças que não controlam elas durante a cerimônia. Entendo que é difícil mas pelo menos na cerimônia é necessário que as crianças fiquem quietinhas
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho indelicado o casal querer que seus convidados banquem esse início de uma vida a dois, seja com o pedido de presentes onerosos ou com essas "brincadeiras" para arrecadarem dinheiro durante a festa.

    Considero extremamente deselegante fazerem os convidados esperarem horas, para cumprir todo um protocolo da recepção, para poder comerem.

    #prontofalei

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo mundo fala que não é para convidar ninguém por obrigação, mas infelizmente é impossível, não tem como não convidar Smiley cry

    • Responder
  • REGIANE
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    REGIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha . Tem tanta coisa que dá vontade de falar e sair correndo.
    Mas pelamor essas pessoas que já casaram e vem da palpite falando a pq não faz isso?? No meu eu fiz e foi legal.
    Ah pq não faz assim, no meu eu fiz.
    Acorda pra vida o casamento não é seu é meu.Eu faço do jeito que eu quero.
    #prontofaleiesaicorrendo 🤭
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Amanda! É quando cada convidado paga pelo próprio consumo! Geralmente é realizado em um restaurante e as pessoas são informadas no próprio convite sobre o valor.

    Deixo dois posts aqui sobre o assunto:

    Casamento por Adesão! #regrinhasdeouro

    Como colocar no convite que "cada um paga o seu"? 💌


    Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas