Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro

Poucos Amigos

Bárbara, dia 15 de Maio de 2020 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 49
Terminei minha lista de convidados e é tudo família. Percebi que só tenho quatro amigos para chamar. Estou arrasada, me sentindo sozinha. Alguém passou por isso?

49 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 18 de Maio de 2020 às 10:42
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Leticia, Bárbara! O importante é que quem é especial pra você esteja lá!Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou assim, minha lista deu 4 amigas e pra te falar a verdade isso não me incomodou.. A qualidade vale mais que a quantidade
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooo Barbara, não liga pra isso. Lembre-se que o que vale é qualidade e não quantidade. Mais vale quatro amigos verdadeiros do que 20 colegas que não sabem nada da sua historia.

    E não fica se julgando pela quantidade de pessoas que você conhece não, isso não significa nada.

    Seu casamento vai ser lindão!

    Beijooo

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eiii Emilly, saiba que sua lista esta cheia de família. Nossos amigos, as vezes são presentes e participam mais de nossos momentos do que familia. Sei que pode ser um pouco ruim essa situação, mas queira do seu lado nesse dia apenas pessoas que vão olhar pra vocês e só admirar, só transmitir amor e desejar o bem eterno.

    Beijooo

    • Responder
  • Babi
    Noiva Novata Setembro 2020 Amazonas
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos iguais sou mais familia nao tenho amigas 😅
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante mesmo é que todos dessa lista sejam especiais e façam o dia de vcs mais feliz! Tenho pouquissimos amigos também, tive 4 casais de padrinhos (fotos na minha crônica) , mas foi tudo MUITO Especial!
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2020 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando o inverso dessa situação. Na minha lista só tem amigos, nada de família, isso tudo preconceito por eu estar me casando com um trans, e acredite, família é base, chega a doer um pouco mais. Mas lembre-se que seus 4 amigos são sinceros e fiéis
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante é a família mesmo
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Não se importe com a quantidade, mas com a qualidade desses amigos ❤
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou chamar só 2 amigos hahahahaha
    Não se sinta mal por isso,o que importa são as pessoas que gostam de vcs estarem lá
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco noiva rsrsrs ! Só tenho 2 amigas! Mas o que vale mesmo é, que sejam amizades leais e verdadeiras! Fica tranquila💕💕
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sou de ter muitas amigas, mas as que tenho são bem próximas e prefiro assim do que ter um monte mas que no fundo não são de verdade.
    • Responder
  • Pamela Araújo
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu só tenho 1 amiga e o resto vai ser da familia oq importante é que quem estiver lá gostar e torcer pelo casal 😊 vc tem mais amigos q eu kkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também!! Prefiro ter 4 bons amigos do que 40 falsos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nao tenho muito amigos,sempre fui caseira e sai de um casamento abusivo que nao podia ter amigos,e como também perdi contato com familiares,eu sei como se sente
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique feliz, pois mais vale 04 amigos que estarão em seu casamento por voce do que 100 por uma boca livre. Vai por mim, sua familia são seu amigos.

    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! ♥️
    Fica assim não, compartilho do mesmo, mas que sejam "poucos e bons amigos".



    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu bem, fica assim não. Acredito que esses amigos são os mais importantes, e é isso que vale, a qualidade em amizade que poucos tem 💛
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Estamos juntas! Hahaha
    Mas eu não ligo, sei que o importante é o sentimento que esses 4 amigos trarão ♡
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei sim noivinha, mas vi que os que tenho são os melhores e que posso contar com eles m todos os momentos.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.. Não fica triste não, melhor ter poucos e verdadeiros do que um monte que vai na sua festa/cerimonia e ainda sair falando mal de você, da festa, da comida.. Hoje em dia, existe muita gente maldosa..

    Aproveite os seus poucos e verdadeiros amigos e curta seu dia com eles. Smiley heart

    Olha, eu passei uma situação muito chata com uma de minhas amigas que a principio está na lista.. VOU CRIAR UM DEBATE SOBRE ISSO AGORA!! Passem lá, vou dividir com vocês um experiência ruim com vocês.. Vai servir de lição até pra vocês..

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, sou como você e na boa? Fique feliz. Melhor poucos amigos verdadeiros que viver cercado de gente que finge estar aí.


    Eu só tenho 4 amigas, minhas damas de honra. Do meu lado o resto será família e mesmo assim alguns vou chamar pra não caçar confusão (não dá 50 pessoas direito já contando comigo)
    Os padrinhos serão só dele (casais). Ele vai escolher e limitei a 4 casais (queria 3 ma verdade).
    Amigo mesmo temos poucos.
    • Responder
  • Branca
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Branca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas ! Fiz uma segunda lista caso tenha restrição no número de convidados. A minha agora está com 47,incluindo parentes e padrinhos. A minha primeira lista tinha 110
    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que era só eu... o bom é que meu noivo tem um pouco mais

    Esse dias uma pessoa que eu conheço me perguntou porque eu não faço meu casamento com 200 convidados, eu disse pra ele que é porque eu não conheço 200 pessoas...

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu também passei por isso, e quando fiz a lista de padrinhos também, fiquei um pouco chateada, mas entendi que é melhor assim..
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente tem um monte de "amigos", mas na vdd são apenas colegas. Não há problema em ter poucos amigos, o importante é que sejam amigos de verdade. Meus pais sempre me disseram que amigos de verdade são a nossa família, que são pessoas com quem podemos contar nos momentos difíceis e que celebram junto conosco as nossas alegrias. Não fique triste quanto a isso, podem ser poucos, mas creio que são poucos BONS amigos. 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta ter uma lista com 50 amigos mas na hora que você necessitar só poder contar com 2, então não vejo problemas em ter 4 bons e verdadeiros amigos
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, vamos ver isso por outra perspectiva?

    1. Quantos convidados terá seu casamento?

    Acho que casamento é um momento de celebração íntima e que cabe apenas as pessoas mais queridas estarem por perto, o meu eu planejo que seja pequeno, com poucos convidados, pois quero poder aproveitar o dia e estar cercada apenas de quem realmente deseja o meu bem e de meu amor.

    Você não tem APENAS quatro amigos, você tem incríveis quatro amigos que valem a pena dividir esse momento único e especial!

    Pois no fim, é isso que importa, a energia que as pessoas deixam com a gente!

    • Responder
  • Araujo
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não fica triste por isso, comigo é o oposto !
    Fazendo a lista me dei conta que não tenho vontade de convidar ninguém da minha família, só os meus pais !
    Por outro lado tenho muitos amigos e quero muito compartilhar esse momento com eles ! Cada pessoa tem uma história e essa é a sua, seja grata por ter pessoas que ama ao seu lado independente de quem sejam ! Espero que seu dia seja muito especial 😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa questão. Eu só tinha uma amiga e ela há alguns anos inventou uma história na cabeça, brigou comigo e ficamos sem boa falar por um ano, até que ela me pediu desculpas e tal, mas nunca mais tivemos amizade, hoje contato nenhum, infelizmente. Então quando fui chamar padrinhos, não tinha ninguém do meu lado. Vejo todo mundo chamando as amigas pra serem madrinhas, tirar aquelas fotos no making of, mas eu não tenho nenhuma.
    Só um amigo de mais de 10 anos que será padrinho. Chamei primos para não ficar sem ninguém do meu lado.
    As vzs eu fico triste com isso também, sabe... Parece que todo mundo tem amigos próximos... Eu só tenho meu noivo com quem contar mesmo hoje. Mas é isso né, é a vida, vida que segue.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensa o seguinte o que importa é a qualidade, e não quantidade. Amigos hoje em dia é de se contar nos dedos. Já me decepcinei com pessoas que achava que era amigo e após o convite do meu casamento parece que tudo mudou ( e olha que são pessoas de família). Enfim, fica tranquila.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara,


    Estará no seu casamento as pessoas que são importantes para a sua vida. Fica tranquila, por aqui a minha família é muito mais presente que amigos, tenho muitos colegas mas amigos poucos. É normal!

    Seu dia será lindo ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas