Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
Bárbara, dia 15 de Maio de 2020 às 08:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Terminei minha lista de convidados e é tudo família. Percebi que só tenho quatro amigos para chamar. Estou arrasada, me sentindo sozinha. Alguém passou por isso?
Terminei minha lista de convidados e é tudo família. Percebi que só tenho quatro amigos para chamar. Estou arrasada, me sentindo sozinha. Alguém passou por isso?

49 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, como já foi falado por outras noivinha o que importa é a qualidade das amizades e não a quantidade de amizades. Tenho certeza que esses quatro amigos ficarão muito felizes em celebrar a união de vocês e vocês ficarão muito felizes por ter pessoas tão especiais por perto. Fique tranquila!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal noivinha, eu tenho 2 pra chamar e meu noivo n tem amizades...
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu inteira, noivinha. No meu caso, só tenho UMA amiga pra chamar... passei por um momento de transição nas minhas amizade há pouco menos de 2 anos, e quase todas as minhas amizades da adolescência não ficaram na minha vida. Mas nao fiquei chateada com isso, vida que segue. Melhor o pouco com qualidade do que o muito sem qualidade

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou assim , mais to feliz , tenho poucos amigos para chamar 🥰
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso quando estava fazendo a minha lista, percebi que não tenho muitos amigos, mas também percebi que minha família é grande kkk e que sempre estão comigo, então depois de um tempo passei a não me importar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal ficar chateada, a maioria dos amigos são por parte do meu noivo também kkkkk

Mas é isso né, melhor qualidade que quantidade mesmo. E essa pode sim ser uma oportunidade pra você trabalhar nisso.

Se amizade é algo que te faz falta, você pode trabalhar pra conquistar novas amizades, conhecer pessoas novas... cursos realmente são ótimos pra isso.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.
    Eu sou assim um pouco.
    tenho uma quantidade maior de amigos na festa, mas a maioria é amigo no meu noivo que é meu amigo sabe.
    Eu Fiz faculdade EAD e trabalhei muito tempo de Home Office, acho que isso ajudou a não "criar amizades" por ai. Tenho algumas da época de escola, mas nenhuma muuuuuito amiga mais.
    Mas as poucas que tenho são as melhores do mundo.
    Então não fique assim e se sentir falta, depois da pandemia, comece um curso presencial para procurar novas amizades, acho super valido.

beijãão e fique bem

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nenhuma noivinha, nem eu e neu noivo temos amigos. Passamos por dificuldades financeiras e todo mundo se afastou. Hoje me sinto muuuito melhor, vejo que não me faz falta nenhuma. Não se sinta mal não com isso, a quantidade nunca vai dizer nada, sempre a qualidade
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo isso como um problema... eu chamei apenas 1 amiga, o resto foi somente família da minha parte

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey noivinha... Antes você se sentia assim? Pois se não, não vejo motivo pra começar agora!

A verdade é que QUALIDADE é muito mais importante do que a QUANTIDADE.

Eu prefiro mil vezes 4 amigos fiéis, que fariam de tudo por mim e me apoiam do que 30 que só saem para beber aos finais de semana de vez em quando.

Agradeça por esses poucos e fiéis companheiros, pois isso é muito mais importante! E se você realmente faz questão de conhecer pessoas, pode fazer isso a partir dos amigos dos seus próprios amigos... Combinem quando toda essa questão da quarentena passar, um churrasco, um cinema, saiam, divirtam-se... Seja amiga dos amigos do seu noivo. Enfim, por mais que a timidez as vezes possa ser uma barreira, ninguém vence ela dentro do quarto! É preciso arriscar. ♥

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara, passei pelo mesmo, no meu caso eu só tinha uma única amiga na lista, enquanto meu noivo tinha vários. Na época fiquei super triste, mas hoje vejo que muitas das minhas amizades são da minha família, por exemplo, minhas primas. É normal, não se singa sozinha. ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara aconteceu a mesma coisa comigo, tenho pouquíssimos amigos e na real ?! Foi exatamente nessa hora que eu soube quem sempre esteve ao meu lado, que sempre vai está, eu me senti super em paz em relação a isso e o mesmo aconteceu com o meu noivo. A questão toda está na qualidade dos amigos que você tem e não na quantidade.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Não se sinta assim. Eu achava ruim, pois as listas que vejo de massinhas w passinhos são enormes e eu só tenho dois ou talvez três para convidar. O restante tudo família e alguns colegas de trabalho. O que importa é ter somente pessoas importantes no seu grande dia ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, pra mim foi mais tranquilo, mas para o meu noivo, foi ruim, pois ele tem muitos amigos e amigos que andam todos juntos sempre, por fim, vamos pagar por fora, esses amigos que não deu na lista de convidados. Saiu um custo alto, porém, eles são importantes pra gente, e ficariam chateados se não chamássemos, além de que as pessoas não entendem que hoje em dia é pago por pessoa e que é um custo alto.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é normal, no meu também terá poucos amigos
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha chega uma idade que os amigos mesmo são poucos é normal, é melhor ter quatro que valem a pena do muitos que não tem nem ai pra você.

Eu também não tenho muitos sabe? mas, os que tenho me fazem super bem e será um prazer te-los em um dia tão especial da minha vida.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Barbara
    O que importa eh que ctz esses são os importantes pra vc
    O que importa eh “qualidade” n quantidade
    Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇