Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalton
Noivo Ativo Dezembro 2021 Pernambuco

Pra onde ir na lua de mel?

Dalton, dia 23 de Junho de 2021 às 07:06

Publicado em Fórum Lua de mel 35

Gente, queria muito sair do país, mas vocês sabem, né?! Brasileiro não tem dinheiro mais pra nada... Af! Vocês sabem me indicar um lugar ou uma empresa que faça reservas de lugares legais com um preço também legal?
Gente, queria muito sair do país, mas vocês sabem, né?! Brasileiro não tem dinheiro mais pra nada... Af!

Vocês sabem me indicar um lugar ou uma empresa que faça reservas de lugares legais com um preço também legal?

35 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É... Isso é verdade. Ano passado como não estava tendo muitas viagens por conta da pandemia, eles diminuíram muito os valores, muito mesmo, então conseguimos aproveitar. Também depende da época que vocês pretendem viajar. Passagens e hospedagem p/ final e começo do ano, por exemplo, costumam ser bem caras Smiley amazing

• Responder
  • Dalton
    Noivo Ativo Dezembro 2021 Pernambuco
    Dalton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa! Eu fiz uma pesquisa na CVC e outras empresas, mas é tudo caro demais pra algo tão simples... Smiley sad
    As vezes até um hotel bem esquisito e tal, longe das coisas... Smiley sad
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dalton, normalmente tem agências que você consegue pacotes até em conta dependendo da época. Se tiver na sua cidade, acredito que vale a pena pesquisar. Aqui fechamos com uma agência da nossa cidade ano passado, e conseguimos um mega desconto!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas