Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Pré wedding...

Gabrielly, dia 3 de Agosto de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Meninas, estou muito na dúvida sobre qual cor de vestido escolher para usar no pré wedding, minhas irmãs e minha mãe acham que é necessário usar branco, mas minha sogra sugere que eu use um azul serenity ou verde chá. Estou pensando em fazer o ensaio em Holambra, ainda não está definido, mas eu e meu noivo queremos fazer no campo, com flores e tudo mais... O que vocês sugerem ?

26 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 17 de Agosto de 2020 às 23:36
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, noivinha!! Acabei comprando um vestido na cor Off White com brilho, acredito que fiz uma boa escolha 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu pretendo usar dois vestidos. Você pode usar um branco e outro com alguma dessas cores que citou.

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que somente um vestido, os outros looks serão mais casuais. Então vou arriscar no vestido azul mesmo... E certeza que você vai arrasar se escolher o amarelo também! rs

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um vestido longo amarelo que tô sonhando em comprar pro pré wedding! Hahahh não acho que branco seja uma regra. Você vai usar mais de um vestido? É o que pretendo fazer. Usar um branco e outro colorido, pra dar uma variada. Porque vamos tirar fotos em mais de um local.
    • Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito obrigada pelas sugestões Smiley heart

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, bom dia!

Vai arrasar! Com certeza as fotos ficarão lindas com você seguindo seu gosto Smiley love

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vestido confortável, primeiramente
    Um vestido florido, um vestido branco, um vestido bem romântico, são as opções ...
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite...
    Irei fazer o meu no campo também e irei usar um vestido branco e outro cor de tijolo...mas isso vai de gosto🥰
    • Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie!! O conforto é essencial, foi o que mais ouvi aqui das outras noivinhas... Então o importante é seguir seu gosto mesmo, que assim sem dúvidas ficará satisfeita.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Vai da cor q vc se sente mais confortável. O branco é mais tradicional. Mas eu mesmo quero fazer meu pre-wedding de preto hahahha acho q é uma cor q cai bem em nós dois e é diferente do q eu costumo ver.
    • Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, muito obrigada pela sugestão, Lari! Smiley heart

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A fotógrafa não me passou um tempo exato, mas sugeriu até três trocas de roupas mesmo. Essa é uma idéia bem bacana, escolher três looks bem distintos. Obrigadaa!

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada mais uma vez, Gi! Vou fazer isso mesmo, o importante é me sentir bem e eu mesma. Vou mostras as opções para elas, mas a escolha final só cabe a mim, que irei usar mesmo hahaha

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nisso também, acho que perde até um pouco o encanto rs Melhor deixar o branco só para o vestido do casamento mesmo!

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, dependendo do ensaio você consegue trocar de roupa ai pode fazer uma parte de b ranco e a outra parte de azul serenity ou verde chá, Holambra é lindo e cheia de cores né, tenho certeza que o que escolher vai arrasar no ensaio

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você tem quanto tempo de ensaio?
    Por aqui eu decidi fazer 3 look, um vestido branco, um com cor e um look mais casual. Caso tenha tempo de trocar os looks, acho legal escolher um branco só pra lembrar o "noiva" e os demais vestidos que destaquem na paisagem como vermelho, bordô, azul ..

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Gabi, se precisa de mais incentivo se joga no azul então haha. Eu usei vermelho pq amo, coral e um macacão jeans. E me senti eu mesma e linda em todas as fotos. Graças a Deus eu me senti linda pq o ensaio foi uma surpresa p pedido de casamento kkkk. É um momento muito especial então acho fundamental que você se sinta bem e use sim suas cores preferidas e que mais te valorizam. Mostra pra elas referências lindas de fotos nas cores que você deseja, isso vai abrir os olhos da sua mãe e irmãs 😉
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabrielly! Eu optaria por minha cor preferida. Sei lá, acho que não é pq estamos noivas que precisamos usar branco em tooooodos os eventos...

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhaaa, vou já dar uma olhada nesse debate. Falou bem! Acredito que não me sentiria tão bem com branco e azul é minha cor predileta, então amaria usa-la no ensaio. Agradeço pela sugestão Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, irei fazer troca de roupas, mas uma delas é o vestido e estava na dúvida rs

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o melhor é seguir meu gosto e o que vou me sentir bem, tem razão! Muito obrigada pela resposta Smiley heart

• Responder
  • Gabrielly
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica, realmente o bom é conversar com a fotógrafa e ver o que ela sugere. Uma ótima escolha, as fotos ficarão lindas lá!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Necessário não é nem de longe!! Rs. Eu não usei e não pretendo usar sequer no civil. Meu critério foi que eu precisava me sentir maravilhosa haha. Você se vê de vestido branco? Te valoriza? Como são suas referências de pré wedding? Veja fotos em ambientes parecidos e perceba quais são as fotos que saltam mais aos seus olhos. Vou deixar aqui um debate recente com dicas que talvez possam te auxiliar:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/roteiro-de-dicas-para-ensaio-pre-wedding--t615795
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, use de tudo. Fica lindo fazer o ensaio com roupas diferentes!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Eu acho que você deve usar a cor que se sentir mais bonita, mais confortável. Embora muitas noivinhas optem pelo branco, que realmente fica lindo, há outras que escolhem cores e roupas “normais” e ainda assim fica lindo. Eu mesma não usei branco, usei um vestido florido rosa, já que a proposta do meu ensaio era algo mais casual. Tem que avaliar o que vc espera do ensaio, que tipo de fotos deseja ter, mas na minha opinião, com qualquer cor você estará linda, especialmente se for uma escolha genuinamente sua. 😊
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Holambra fica lindo! E vc pode trocar as roupas durante o ensaio, não precisa usar uma só... Todas as cores ficam lindas, tem que ver o seu tom de pele e de cabelo pra ver o que fotógrafa melhor... Sugiro conversar com os fotógrafos e pedir sugestões.
    Nós pensamos em fotografar lá também, mas decidimos por uma vinícola em Amparo, a Terrassos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas