Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alesandy
Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo

Pré Wedding

Alesandy, dia 26 de Novembro de 2021 às 23:35 Publicado em São Paulo 0 5
Noivinhas, vocês tem dicas de lugares em conta para eu fazer meu Pré? Sou de São Paulo Capital.
Pra quem não souber lugares me dêem dicas de como é e como foi o de vocês, sou muito tímida e tenho medo das fotos ficarem bem ruins por não conseguir me soltar o suficiente.
Obrigada ☺️

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Dezembro de 2021 às 10:14
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o melhor em SP é ir em algum parque/local público, eu mesma se pudesse faria meu pré-wedding no Jardim Botânico sem pensar duas vezes

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Alesandy,

    Existem diversas dicas de locais em posts aqui pela Comunidade.

    Com a pandemia, diversos casais aproveitaram os próprios parques em São Paulo (Ibirapuera, Jardim Botânico, etc) para realizar o pré.

    Vou deixar aqui alguns posts de inspiração:

    Nosso Pré-wedding na Fazenda Paraizo em Itu/sp

    Dicas de Praia para Pré Wedding!!!

    Pré-wedding no Metrô, Casa das Rosas e Starbucks #casoriobeildm

    Pré-wedding em Holambra 📸💐

    Pré Wedding (sp), onde ir?

    Beijos!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, com ctz seu fotógrafo vai ajudar vcs com essa timidez.. geralmente, eles sempre deixam o casal bem a vontade e acaba dando tudo certo, não se preocupe!
    Sobre lugares, tem Campos do Jordão, Holambra, Ubatuba, Monte Verde.. acho importante vcs escolherem algo que reflita o perfil de vcs, tem algo em específico que vcs gostam bastante??? Já vi uma noiva que fez no estádio do Palmeiras com o noivo dela pq ambos eram palmeirenses!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ale! Já viu o Morro do Capuava? É em Pirapora! As fotos ficam lindas lá! 😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiz o meu na Fazenda Paraizo em Itu, não vou dizer que foi 100% em conta mas vale MUITO o custo beneficio de ter um lugar reservado pra vcs, sem pessoas olhando (nós somos timidos também), banheiro limpinho pra se trocar, não se preucupar em deixar seus pertences "soltos" enquanto tira as fotos e ser roubada etc, lá permite drone, o lugar é lindissimo!! Eu vi no insta deles que eles tão com descontos, vale dar uma olhada.

    Fiz esse post com as fotos do meu Pré-Wedding dá uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-pre-wedding-na-fazenda-paraizo-em-itu-sp--t668296

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas