Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado

Pre Wedding

Gabrielli, dia 26 de outubro de 2022 às 12:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oi Noivinhasss, espero que estejam bem e tão ansiosas quanto eu! kkkk

Vocês fizeram pre-wedding? acham essencial ou não?

Por aqui estamos em dúvida ainda, gostaria de mais opiniões. Se puderem deixar fotos de inspiração para quem já fez, vou adorar Smiley heart

23 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de outubro de 2022 às 16:53
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ANSIOSA É POUCO ISSO QUE AINDA FALTA MAIS DE 100 DIAS PARA NOSSOS CASAMENTO, VAMOS FAZER O PRE WEDDING EM JANEIRO.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer! Queremos registrar tuuudo. O pacote que eu fechei inclusive tem ensaio save the date + pré-wedding.

    Mas adoramos porque o save the date vamos fazer um ano antes do casamento, que por sinal é o dia do nosso aniversário de namoro (o último como namorados! hehe). Aí conseguimos fazer em uma data especial, e destinar as fotos para o save the date

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos sim! Acho que é bacana sim fazer! além disso, vocês podem personalizar da forma que mais combina com vocês, local, roupa, estilo das fotos ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz e acho que vale muito!
    Especialmente se você assim como eu não tira muitas fotos normalmente... é ótimo ter alguma foto decente haeuaheuah
    Seguem algumas fotos do meu ensaio pra você ver.

    Pre Wedding 1

    Pre Wedding 2

    Pre Wedding 3

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi,


    Ainda não fizemos mas com toda a certeza faremos 😍No contrato da fotógrafa está incluso a sessão de pré wedding, eu acho indispensável 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, não é que seja essencial mas se tiverem uma brecha no orçamento eu acho muito legal fazerem, além de ser um momento muito gostoso terão fotos lindas pra colocar no site de vocês e decoração do casamento.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como meu casamento será só em 2024, ainda não, mas está incluso no pacote do fotógrafo do nosso casamento. Então alguns meses antes, vamos definir local e tudo mais!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi

    nós fizemos sim! não sei se diria que é essencial, mas acho que é uma lembrança muito bonita de ter, fora que fazer o ensaio é muito gostoso! a conexão que vamos gerando ao longo das fotos é delícia e já vai dando um friozinho na barriga pensando no grande dia!

    eu amei fazer as fotos! fiz um post onde deixei algumas fotos: Meu pre wedding!

    Pre Wedding 4

    Pre Wedding 5


    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 🤭🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi. Nós não íamos fazer mas aproveitamos o cenário maravilhoso de uma viagem de férias e fizemos um ensaio na praia em Maragogi.

    Não acho que seja acho indispensável mas é bem legal e eu faria novamente! Além de ser uma lembrança incrivel do dia das fotos e dos preparativos do casamento, podemos usar as fotos pra criar o site do casamento, pra postar as redes sociais como contagem regressiva e ainda usar em itens como save the date e foto de entrada na festa por exemplo

    Vou deixar aqui o post que fiz na época que fiz o meu: Nosso pré-wedding

    Deixo tbm onde utilizamos as fotos:

    Pre Wedding 6

    Pre Wedding 7

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Por aqui fizemos o pré wedding, adorei fazer, pois além de criar uma clima mais descontraído em toda a correria de preparativos foi bom para termos um contato maior com nossa fotógrafa e espero que isso nos deixe mais a vontade no dia do casamento.
    Ainda não recebemos as fotos, estamos ansiosos para ver 🤭
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz ainda porque só vou casar em 02/2024, mas acho importante por dois motivos: ter fotos profissionais para usar na decoração do casamento, convite digital, site etc E criar uma certa "intimidade" com os fotógrafos, câmera e tudo mais. Eu e meu noivo somos tímidos para foto, então o pre-wedding é essencial por conta disso. Pelo que vi fazendo orçamento de fotos, alguns fotógrafos já colocam o pre-wedding incluído no pacote.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, fizemos e digo uma coisa... Façam

    Pense num ensaio que nos conecta como casal... com uma vibe incrível de pré-casamento e felicidade... queria voltar para aquela tarde novamente... foi incrível.

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu comentário! 😊
    Agora quando eu for fazer o meu vou com esse pensamento rsrs👏🏻 Legal para pegar uma intimidade com as câmeras, e também já ter uma experiência com foto de casal (com poses ensaiadas)! 😂
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda não realizamos, pelo casamento ser em novembro de 2023, não acho que seja essencial, mas as fotos pode ser usadas no casamento e ficar de lembrança.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, nos fizemos o pré e não me arrependo, foi um momento muito gostoso para já irmos entrando no clima e treinando as poses para as fotos...eu e o noivo nunca tínhamos feito, e tenho certeza que nos deixou muito mais tranquilos para o grande dia afinal já sabemos o qie esperar.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabi!
    Por aqui faremos o nosso pré wedding em fevereiro/2022. Contratamos a fotografia e filmagem já com esse ensaio incluso, mas não vejo como algo essencial… Vai muito da vibe do casal! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na mesma dúvida que você kkkk, não sei se irei fazer, acho meio desnecessário e tudo que eu vejo é sempre igual.

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz semana passada, aguardando o envio das fotos editadas, eu recomendo fazer, é um momento super especial
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é muuuuuuuuuito necessário, pois são fotos que vocês terão para sempre !

    Vale a pena cada centavo investido no pré, Você não vai se arrepender!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho bem legal fazer... meio que o casal foge um pouco dos preparativos e correria. Além das fotos ficarem lindas são ótimas para colocar no site do casamento e usar na decoração da festa tbm.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!!

    Por aqui, ainda não fizemos. Nos casamos em Agosto do ano que vem e pretendemos fazer o Pré Wedding no início do ano.

    Tbm estou procurando inspirações, vou ficar de olho no seu post para ver. Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas