Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Pré Wedding na Quarentena

Deise, dia 28 de Abril de 2020 às 13:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas. Preciso muito da ajuda de vocês.
Bom, moro em São Paulo. Paguei pelas fotos do pré wedding porém a grande maioria dos parques estão fechados e não quero fazer na Paulista. Aí vocês me dizem: “Porque não espera a pandemia acabar?” Vou resumir minha história nada comum pra vocês.
Quando eu e meu noivo marcamos a data do casamento, ele foi morar na Bahia para trabalhar no comércio do pai dele, pra conseguirmos pagar o casamento. Desde O dia 2 de Janeiro estamos sem se ver. O combinado era ele vir 2 semanas antes da data que havíamos marcado, dia 17 de Maio. Mas por conta do Covid adiamos para setembro. Então mesmo assim ele virá pra SP, passará 2 semanas no começo de Maio e depois concordamos dele voltar pra continuar trabalhando e conseguirmos comprar nossos móveis. A ajuda que eu peço é: Em quais lugares posso fazer meu pré wedding aqui em SP? Moro em Embu das Artes.

5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 30 de Abril de 2020 às 15:10
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ual noivinhaaa achei incrívellll!! Quem sabe tem até algum sítio, chácara né.. ficaram lindas as fotos

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deise!

Smiley ring

Embu das Artes é um lugar lindo. Por que não fazem por aí em alguma área verde que esteja aberta? Vocês chegaram a pedir ideias para o fotógrafo também?

Além disso, lembrem-se: neste momento, é preciso seguir todas as medidas de segurança para se manterem bem e saudáveis. Vou te deixar esse link onde publicamos materiais atualizados sobre o tema Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!.

Um beijo e depois nos conte o que decidiu.

Smiley kiss

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Por que você não aluga uma casa bem legal pelo Airbnb e fazem as fotos lá?

Não tem parque aberto, nem nada, e para vocês não correrem o risco de serem barrados em algum lugar, é uma boa opção. Procure opções perto de você ou mais para o interior, tem casas, chalés lindo, e ia ficar bem intimista o ensaio.

Seguem algumas fotos de exemplo:

Pré Wedding na Quarentena 1

1-ensaio-fotografico-pre-wedding-lifesty

Espero que escolha um lugar bem legal e aproveitem o momento Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo que vcs gostam. Aqui em Sp tem parques tipo o Horto Florestal. Ou lugares como Beco do Batman. Tem lugares no interior tipo Holambra que é lindo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha n sou daí
    Sou justamente da Bahia Hehe
    Você poderia ver aqui nos tópicos e procurar em Instagram do seu fotógrafoEle n teria algum lugar pra te indicar?Ou em outros instagrans de fotografia tbGeralmente o pessoal informa onde foram as fotosVai que te inspira a algoBoa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas