Noivinhas. Preciso muito da ajuda de vocês.
Bom, moro em São Paulo. Paguei pelas fotos do pré wedding porém a grande maioria dos parques estão fechados e não quero fazer na Paulista. Aí vocês me dizem: “Porque não espera a pandemia acabar?” Vou resumir minha história nada comum pra vocês.
Quando eu e meu noivo marcamos a data do casamento, ele foi morar na Bahia para trabalhar no comércio do pai dele, pra conseguirmos pagar o casamento. Desde O dia 2 de Janeiro estamos sem se ver. O combinado era ele vir 2 semanas antes da data que havíamos marcado, dia 17 de Maio. Mas por conta do Covid adiamos para setembro. Então mesmo assim ele virá pra SP, passará 2 semanas no começo de Maio e depois concordamos dele voltar pra continuar trabalhando e conseguirmos comprar nossos móveis. A ajuda que eu peço é: Em quais lugares posso fazer meu pré wedding aqui em SP? Moro em Embu das Artes.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...
Planificação do casamento
Elopement Wedding: Saiba como organizar um casamento a dois
Tendência por conta da pandemia, o elopement wedding, ou casamento a dois, tende...