Foi em uma cachoeira prox a minha casa, e depois fizemos em um pasto ao lado. Fiz um post contando sobre, se quiser da uma olhadinha. Meu Pré Wedding - Viana, Espírito Santo
Oiie ... Lê e você acredita que eu viu uma inspiração assim 😅 porém o casal não fez no estádio, foi em um campo de futebol, assim puderam usar a camiseta do time preferido 😄
Eu faria se futebol fosse algo importante para a nossa história. Acho massa a ideia do pre wedding ser em algum lugar com significado, pois deixa tudo mais especial.
Nós amamos futebol, inclusive temos umas fotos no Maracanã, tiramos com o fotógrafo que fica lá quando fomos visitar o Rio. Só não farei porque torcemos pra times diferentes e aí não iria rolar usar uma camiseta do palmeiras no Morumbi ou o contrário hahaha
Oii Anna, você acabou de matar a minha curiosidade 😅 o meu noivo sempre quis fazer lá, e eu sempre falei que era muito caro, agora vou mostrar o seu comentário para ele haha 😅
Faria se fosse mais barato, pra fazer um ensaio no Morumbi a taxa é de R$ 1.000,00 e sócio torcedor R$ 800,00, isso sem contar o custo do fotógrafo. É um absurdo de caro.
Eu faria de fosse mais barato, pra fazer um ensaio no Morumbi a taxa é de R$ 1.000,00 e sócio torcedor R$ 800,00, isso sem contar o curto do fotógrafo. É um absurdo de caro.