Oi meninas, tudo bem?
Que saudade dessa comunidade!
Já estou beirando 3 anos de casadinha!Meninas, quero uma opinião sincera.Minha cunhada que já é casada vai casar e nós ficamos mega animados, ela tem 4 meses para planejar e eu indiquei vários fornecedores para facilitar... Ela já tem o lugar que seria uma chácara.Hoje ela me mandou mensagem querendo saber sobre a capela e o salão que eu casei, já vai casar com o mesmo padre, se arrumar no mesmo salão, e fechou com alguns fornecedores e agora quer casar na mesma Capela e usar o mesmo salão de festas, eu achei um pouco demais.Quando ela me convidou ela já tinha a igreja e o local do casamento... Meu marido ficou um pouco incomodado afinal são irmão e a família é a mesma.Já passamos várias situações desse tipo com ela na época da construção da casa, muitas coisas super parecidas com a nossa.O que vocês acham dessa situação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...