Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Março 2022 São Paulo

Preciso de ajuda!! Convite de juta...

Karen, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum DIY 0 37

Noivinhas (O)..

Finalmente depois de muitos desabafos comecei a fazer as coisas do noivado que acontecerá dia 22 de abril porém como já comentei em uns debates atrás eu estou muito estressada e sobrecarregada es então meu noivo e resolve me ajudar, fui pedir pra ele me ajudar a fazer fazer os convites que estão sendo DIY e o NOIVINHO ESCOLHEU O CONVITE DE juta como ele não é um noivinho MUITO participativo deixei ele escolher para poder sentir que esta participando de tudo "na cabeça dele"

a imagem do convite já esta pronta fiz no carva.com, mais como no meu noivado nada é decidido de primeira fiz varias artes vou colocar 2 para vocês me ajudarem...

Esse é o primeiro convitePreciso de ajuda!! Convite de juta... 1

ESTE!Preciso de ajuda!! Convite de juta... 2

Estou em duvida entre os 2, Apaguei o endereço não por nada noivinhas mais todos que eu vi estavam sem...

e agora como ele sera por fora

como seráPreciso de ajuda!! Convite de juta... 3

como seráPreciso de ajuda!! Convite de juta... 4

com tag com o nome dos convidadosPreciso de ajuda!! Convite de juta... 5

ele sem estar enrolado!Preciso de ajuda!! Convite de juta... 6

Eu não me apaixonei por esse convite mais já que o noivinho amou posso abrir mão dessa o que vocês acham...

outra duvida com a tag por fora com o nome dos convidados ou nossas iniciais...

Noivinhas me ajudem por favor...

37 Respostas

Última atividade por Shirley, dia 12 de Abril de 2020 às 23:45
  • Shirley
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas.
    Como inserir convite individual em convite enrolado?Não quero usar clips
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer o convite do meu casamento nesse estilo, como você irá colar o papel na juta?
    • Responder
  • Jomara
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,o preço tá bom,pode me indicar qual loja do mercado livre você comprou!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2019 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum nao tinha pensado em adesivo... ficou caro?

    obrigada por ter me respondido

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha deu muito trabalho mesmo acho que demorei uns 3 finais de semana pra terminar porém meu noivo me ajudou , eu tava pensando em fazer os do casamento mas já mudei de ideia kkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha espero que não seja tarde a primeira experiência fiz com cola quente e enrugou também, ai fui em uma gráfica e pedi para imprimir em papel adesivo e ficou lindo.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2019 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karen boa noite

    qual tipo de papel vc usou para imprimir e qual cola usou para colar na juta????


    o meu quando vou enrolar para fechar, ele amassa e enruga tudo🙁
    • Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da primeira arte, combina mais com a juta e tbm, ficará charmosa na que está com tag com o nome dos convidados, acho que super combina!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa,

    gosto da priemira arte, mais clean e combina mais com a juta.

    Quanto a tag, gosto da ideia de ser o nome de cada convidado, gosto da ideia de transmitir o sentimento de que cada convidado realmente é espeical, mesmo que esteja sendo convidado só por alguma formalidade- ele não precisa saber Smiley winking

    O ponto negativo é a trabalheira que isso vai te dar, porem, se achar que vale o tempo gasto com isso, vá fundo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou muito lindo! É juta com fio dourado?

    .

    Que bom que meu concelho te abriu a mente. Pois eu e meu noivo já tivemos muitas brigas nessa organização do casamento, ia dormir de cara fechada um com o outro e depois ele me disse que não adiantava opinar e querer ajudar sendo que nada o que ele fazia estava bom o suficiente para mim, pesado né? kkk eu achei. Enfim, depois fui perceber que o casamento é dele também, ele merece ter as coisas feitas e decididas por ele também! E mesmo que ao meu ver (sou extremamente detalhista) não esteja perfeito, vai me agradar sim, ele vai ficar feliz por ter participado e eu não vou ter ficado louca por ter ficado em busca da perfeição sabe? E eu ainda cheguei a delegar algumas coisas diy de decoração para minha mãe e minha sogra, pois até isso eu queria fazer sozinha para ficar do meu jeito kkk Estava ficando muito estressada a toa! Então a melhor coisa que te falo, dê coisas para seu noivo fazer e decidir sim. Ele vai ficar feliz em participar e você não fica sobrecarregada. E se mais alguém oferecer ajuda para as coisas que estiver fazendo, aceite e aceite mesmo que não estiver saindo perfeito ao seu ver! Pois quem te ajudar pode ter certeza que vai estar ajudando de coração.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha nunca tinha recebido uma dica tão boa quanto a sua e olha que eu fico na comunidade bastante tempo, noivinha realmente se ele discorda de mim é motivo para briga o meu convite ficou pronto depois de muito bate cabeça e meu noivo não me ajudou muito kkkk... to ficando maluca mesmo mais vou fazer exatamente como me disse... muito obrigada mesmo noivinha... e meu casamento já esta marcado sim dia 8 de dezembro... meu noivado ia ser dia 21 de abril mais optamos pelo domingo para facilitar para o meu NOIVO kkkk que justo no dia 21 iria trabalhar kkkk

    meu convite pronto Preciso de ajuda!! Convite de juta... 7


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a segunda opção da sua arte! Ficou lindo

    Meu casamento será dia 21 de Abril Smiley love

    Como estão seus preparativos para o noivado? E o casamento, já marcaram a data?

    .

    Olha, eu vou te dar uma dica viu, não perca a cabeça com preparação e tudo mais! Eu sou uma pessoa muito detalhista e já briguei muito com meu noivo por isso, por eu querer tudo perfeito e do meu jeito, e vi que não tem essa necessidade! Então deleguei varias coisas pra ele correr atras, como os tampões das mesas, as cadeiras faltantes, os tecidos que vamos precisar, alguns itens de decoração para ele correr atras também, todos os contratos fechamos vamos nós dois para as reuniões e ele participa de tudo, e tudo o que faço de arte peço a opinião dele e mantenho a cabeça aberta para o que ele opinar. Pois antes até quando eu pedia a opinião, se a dele fosse muito contraria da minha já era questão de briga e eu acabava fazendo do meu jeito kk Então, uma coisa que lhe digo, inclua mais o seu futuro noivo na organização! Tanto do noivado como principalmente do casamento. É muita coisa pra ver, e ficar esperando que ele vá oferecer ajuda pode te frustar caso ele não ofereça. Então deixe algumas coisas para ele resolver, peça opinião e esteja sempre aberta ao que ele sugerir.

    Assim ele participa e você não fica maluca com tudo para organizar sozinha.

    • Responder
  • Julieny
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ceará
    Julieny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro tá uma fofura ,harmonioso e combina com a maioria das coisas...
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Maranhão
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode melhorar a cara do convite de juta, como a cor, o estilo de brasão... ect... Mas seria legal incentivar seu noivo a participar, afinal, o casamento é de vocês e não só seu!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro o primeiro modelo como tem uma pegada mais floral fica mais harmonioso com a juta, e as tags prefiro com os nomes dos convidados. O modelo é super diferente e inovador nunca tinha visto Smiley smile

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei no mercado livre..70 convites, + 100 tags para as lembranças e 100 convites individuais.. R$ 135,00

    • Responder
  • Francielli
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, é cansantivo, mas extremamente gratificante mesmo!! Abaixo segue foto dos convites normais que estou fazendo... ainda falta o cordãozinho que amarra, e dentro vai o convite em papel texturizado branco. Os convites dos padrinhos, serão feitos com caixa de MDF para mini champagne flocada (aveludada por dentro)... quando eu terminar os convites abrirei um debate para ver o que acham..

    Convites semi-prontosPreciso de ajuda!! Convite de juta... 8


    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha somos guerreiras estou vendo pelo meu que não é nada fácil faz sozinha as vezes da vontade de não fazer kkkk mais é gratificante demais... depois mostra o resultado do seu... boa sorte.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha o primeiro combina mais com tudo né por ser mais neutro... vou fazer ele sem duvidas...

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha farei assim então depois mostro o resultado....

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é noivinha os penetras são engraçados demais pra não dizer outra coisa, vou fazer a TAG com os nome dos convidados então vocês me ajudam demais....

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha....Vou escolher esse mesmo por combinar mais com a juta... muuito obrigada...

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha será ele mesmo... qual tag você prefere ?

    • Responder
  • Francielli
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito fofas as artes, mas prefiro a primeira, acho que combina mais com a juta e o estilo rústico. Os convites do meu casamento também sou eu que estou fazendo tim-tim por tim-tim, e bem nesse estilo Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindíssima as opções, mas eu gostei mais do primeiro. Muito delicado e vai combinar com tudo.


    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do primeiro modelo, mais delicado, e com a tag com o nome dos convidados.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei esse convite, farei no casamento. Acho melhor com a tag com nome dos convidados, até porque sempre há aquele penetrinha que ninguém sabe de que lugar saiu!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que por ser mais delicado o convite por fora, o primeiro iria encaixar melhor

    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o primeiro! 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, meu noivo também amou o primeiro...

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu casamento vai ser rustico mesmo noivinha... dei as opções e ele escolheu esse..

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo o seu ficou....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas