Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Março 2022 São Paulo

Preciso de ajuda!! Convite de juta...

Karen, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 11:25

Publicado em Fórum DIY 37

Noivinhas (O).. Finalmente depois de muitos desabafos comecei a fazer as coisas do noivado que acontecerá dia 22 de abril porém como já comentei em uns debates atrás eu estou muito estressada e sobrecarregada es então meu noivo e resolve me ajudar, fui pedir pra ele me ajudar a fazer fazer os...

Noivinhas (O)..

Finalmente depois de muitos desabafos comecei a fazer as coisas do noivado que acontecerá dia 22 de abril porém como já comentei em uns debates atrás eu estou muito estressada e sobrecarregada es então meu noivo e resolve me ajudar, fui pedir pra ele me ajudar a fazer fazer os convites que estão sendo DIY e o NOIVINHO ESCOLHEU O CONVITE DE juta como ele não é um noivinho MUITO participativo deixei ele escolher para poder sentir que esta participando de tudo "na cabeça dele"

a imagem do convite já esta pronta fiz no carva.com, mais como no meu noivado nada é decidido de primeira fiz varias artes vou colocar 2 para vocês me ajudarem...

Esse é o primeiro convitecfb_1161374.jpg

ESTE!cfb_1161376.jpg

Estou em duvida entre os 2, Apaguei o endereço não por nada noivinhas mais todos que eu vi estavam sem...

e agora como ele sera por fora

como serácfb_1161388.jpg

como serácfb_1161392.jpg

com tag com o nome dos convidadoscfb_1161394.jpg

ele sem estar enrolado!cfb_1161396.jpg

Eu não me apaixonei por esse convite mais já que o noivinho amou posso abrir mão dessa o que vocês acham...

outra duvida com a tag por fora com o nome dos convidados ou nossas iniciais...

Noivinhas me ajudem por favor...

37 Respostas

  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do primeiro modelo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convite precisa seguir o estilo da festa.

    Para meu casamento fiz este convite com a juta, mas porque o estilo será rústico. O melhor é a tag com o nome dos convidados.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai combinar super! eu ia fazer os meus tbm, acabei mandando fazer pq achei bem barato..rsrsr

    Preciso de ajuda!! Convite de juta... 1


    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha será rustico, eu também gostei mais com os nomes dos convidados...

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de juta, mas seu casamento será rustico?? gostei mais do segundo modelo com a tag com o nome dos convidados, as letras de vcs ficam dentro com o brasao!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas